Vagas de estágio no Mc Donald’s

Vagas de estágio no Mc Donald’s

Muitos estudantes desejam ter o seu primeiro emprego, porém muitas vezes é difícil, pois a maioria dos lugares não aceita meio período, porém com o Mc Donald é diferente.

Não precisa de qualificação profissional, nem ter terminado o ensino médio, é preciso apenas ter força de vontade e competência para cumprir todas as tarefas que lhe forem pedidas.

Está é a sua chance de entrar no mercado de trabalho pois, a companhia de fast food mais conhecida do mundo está disponibilizando vagas para jovens aprendizes a partir de 16 anos de idade.

Essa é a oportunidade para que o jovem entre no mercado de trabalho e adquira experiência para que futuramente fique mais fácil de encontrar emprego, pois muitas empresas exigem experiência.

Todos os funcionários do Mc Donald são tratados da mesma maneira, com respeito e seriedade, porque dessa forma todos têm chances de mostrar suas qualidade e subir de cargo gradativamente, sendo assim tudo dependerá do seu desempenho.

Para que você possa concorrer á vaga para ser um jovem aprendiz do Mc Donald você precisa ter idade mínima de 16 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter facilidade em comunicação, ser dinâmico e simpático e por fim gostar de trabalhar em equipe, pois a equipe desta empresa é muito grande.

Não é somente um emprego, é uma grande oportunidade, pois além da contratação e salário fixo, que ainda não foi divulgado, o funcionário tem muitas outras vantagens, como seguro de vida, assistência médica, vale transporte e plano de carreira.

Por isso se você deseja se inscrever para ser mais um da equipe Mc Donald basta acessar o site www.mcdonalds.com.br para que você possa obter mais informações e enviar o seu currículo.

Para quem preferir entregar o seu currículo pessoalmente, o que é muito bom, é preciso apenas comparecer á um ponto de venda do Mc Donald e conversar com o responsável do local, para que você entregue o currículo e quem sabe, já seja escolhido.

Publicado por Fabio
Revisado em 25/01/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar