Tendências e Cortes de Cabelo para 2010

Tendências e Cortes de Cabelo para 2010

As tendências para cortes de cabelo em 2010 devem continuar sendo as mesmas deste ano o cabelo curto já aderido por várias celebridades, deve ganhar ainda mais espaço entre o publico feminino.

E como o fim do ano esta quase se aproximando a maioria das mulheres já começam a se preocupar com as novas tendências do próximo ano, e como todos já sabem uma das maiores preocupações das mulheres são os cabelos para que fiquem sempre em acordo com a sua personalidade.

Cabeleireiros apostam em cortes mais curtos para o ano de 2010 aonde irão se destacar ainda mais do que os cabelos longos, já que o verão promete ser mais quente e para os que fizeram alistamento uma pena já que os cabelos naturais e cacheados estão votando com tudo.

Os cabelos médios na altura do ombro também estarão em alta onde o corte pode vir acompanhado de uma franja, o chanel também vai ser um dos cortes mais usados já que as temperaturas prometem aumentar ainda mais neste verão.

Já que os cabelos curtos são mais fáceis de cuidar e tratar mesmo porque muitas mulheres não têm o tempo necessário para cuidar dos fios como deveria de modo que os deixe sempre lindos e hidratados.

Sem duvida alguma que o corte do cabelo pode mudar completamente uma mulher onde dependendo do corte pode deixá-la mais jovem, seria, moderna enfim e para que seu cabelo tenha um corte ótimo é necessário que procure um profissional de sua confiança.

Mas também é importante lembrar que nem sempre tudo o que esta na moda combina com você ou com o seu estilo de vida, então opte pelo corte que mais lhe agradar e procure um cabeleireiro de sua confiança.

Um corte que já não se usa há muito tempo é o fio reto procure sempre deixa r as pontas um tanto repicadas ou desfiadas para dar mais leveza ao corte, e para deixa o look ainda mais charmoso aposte nas franjas que podem cair como uma luva pro seu visual.

Quando for cortar franja é aconselhado que vá se cortando aos poucos para analisar qual o comprimento que fique melhor com o formato do seu rosto e também com o seu corte de cabelo, e para que não haja tantas duvidas é necessário que consulte u profissional de sua confiança.

Publicado por Fabio
Revisado em 16/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar