Tabela fipe online


É um sonho muito comum das pessoas querem comprar um veiculo para se locomover com maior facilidade e não depender mais de ninguém não é mesmo? Afinal quando depenemos de alguém, ficamos muito vulneráveis a horários e a disposição das pessoas que nos leva, então nada melhor que comprar nosso próprio meio de transporte.

Economizar, poupar, deixar de fazer algumas coisas para guardar dinheiro realmente é necessário para se atingir um objetivo, principalmente quando esse objetivo possui um valor mais elevado como um veiculo.

Mas como saber quanto custa realmente um veículo no atual mercado? É na hora que a pessoa está com o dinheiro na mão que vem a duvida se o dinheiro que ela irá gastar realmente condiz com a compra que ela irá fazer, pois ninguém quer gastar mais que o necessário, mas quem esta vendendo em hipótese alguma quer perder dinheiro, pois muitas vezes o dinheiro dessa venda entrará no negocio de outro veículo.
Uma das grandes entidades mais renomadas do país em termos de avaliação de produtos é a Fundação Instituto de Pesquisas Economias, mais conhecida como FIPE, essa entidade é a avalista oficial de veículos na hora da compra e venda dos mesmos, pois ela divide os veículos entre os modelos e anos, e assim avalia e revela os valores dos mesmos, e sua tabela é utilizada como referência nacional na hora da compra e venda dos veículos.

Para acessar a tabela, você deve se dirigir ao site oficial, https://www.fipe.org.br/, lá você poderá encontrar facilmente o campo de busca do site, e digitar a categoria e sua consulta ou seja, carro, moto, caminhão,etc. Após isso aparecerá o link em baixo, clique nele então você poderá selecionar os campos de preenchimento, colocando modelo e ano do seu veiculo, assim automaticamente ele irá gerar uma consulta que será exibida na parte inferior da pagina, contendo os dados do veículo, além da data e hora da consulta, para que você tenha noção na hora de contestar, se preferir você poderá imprimir a consulta diretamente, sendo muito mais fácil.

Publicado por Fabio
Revisado em 09/06/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar