Sinopse do filme lanterna verde 2011

Após muito sucesso nas histórias de quadrinho e desenhos animados, o Lanterna Verde estréia em 2011 o filme. A história em quadrinhos foi lançada na década de 60, sendo também conhecido como Lanterna Verde e a era de prata, e apenas nos anos 70 é que o Lanterna Verde se tornou um super herói mais popular.

A estréia do filme está prevista para o dia 17 de junho de 2011, apesar de a preparação ter começado no início do ano passado, e as gravações no começo deste ano na Austrália. Então após tanto tempo de preparação e gravação com certeza o filme deixará os telespectadores contentes.

O elenco conta com a presença de Rynan Reynolds, que será o herói, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong, Temuera Morrison, Jenna Craig, Tim Robbins, Ângela Bassett, Jon Tenney, Taika Cohen, Jeff Wolf e outros.

Apenas com a apresentação do trailer já foi o suficiente para que o filme já conquistasse muitos fãs. O filme é dirigido por Martin Campbell e ele revelou que o filme mostra cenas em que os super heróis precisam passar por aventuras e desafios.

Na história Ryan Reynolds viverá um piloto galanteador de forças aéreas dos Estados Unidos da América que em um dos seus testes espaciais acaba encontrando uma nave alienígena acidentada.

Hal Jordan descobre a existência de um E.T que lhe dá um poderoso anel com superpoderes e a capacidade de criar ferramentas para lutar contra seres do mal. O Dr Hector também possui poderes, mas ele os usa em função do mal.

A personagem Carol Ferr será a namorada de Lanterna Verde. Hal terá que defender o planeta contra os perigosos planos dos seus inimigos como o Siniestro e Dr. Hector, mas para isso será preciso que ele aprenda a lidar com os poderes do anel que ele ganhou.

Fique atento para a estréia, pois o filme do Lanterna Verde 2011 é um dos filmes mais esperados pelos amantes das histórias de quadrinhos, fazendo com que os quadrinhos ganhem mais vida neste filme que será um sucesso.

Publicado por Fabio
Revisado em 01/07/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar