Saiba como participar do quadro Construindo um Sonho no Domingo Legal

O programa Domingo Legal tem diversos quadros, entre eles está o quadro Construindo um Sonho, que reforma a casa de um telespectador.

Logo- Domingo Legal

O quadro é apresentado por Celso Portioli e tem grande audiência.

O Programa Domingo Legal conta com quadros que são extremamente solidários e voltados a ajudar pessoas que se encontram em situações difíceis. E tem sido de grande repercussão para quem tem o sonho de construir ou reformar uma casa através do quadro Construindo um Sonho.

O quadro é apresentado por Celso Portiolli onde o seu trabalho sempre foi bem visto por todo o público e o reflexo disso é a grande audiência que o programa possui.

construindo um sonho

O seu programa é considerado de entretenimento onde há vários quadros que visam informar e alertar todo o seu público com notícias do Brasil e do mundo sendo de grande sucesso em toda a rede de televisão brasileira.

Como participar do quadro?

Para fazer a inscrição basta acessar o site do SBT, selecionar o programa Domingo Legal, clicar na opção quadros e preencher a ficha de inscrição com nome completo, RG, CPF, endereço completo, cidade e estado, telefone, e-mail e contar sua história.

É importante que seja verdadeiro na hora de responder ao questionário já que se for selecionado a produção do programa tem o seu telefone e todos os seus dados para que possa ser encontrado para a realização do quadro.

O programa visa construir este sonho da família que se inscreve onde toda a reforma é feita pelos melhores profissionais no ramo deixando a sua casa irreconhecível com novas construções, pinturas e móveis para dar um charme ainda maior.

O quadro do programa

Contando com esse auxílio, as pessoas têm uma oportunidade de permanecer em suas casas e viver livre de aluguel e problemas relacionados, também oferecendo um suporte para reformas em residências onde ficam praticamente irreconhecíveis, 'novas em folha'.

Sendo assim, este quadro é uma das grandes oportunidades para todos aqueles que desejam ter a sua casa reformada, já que muitas das pessoas que são sorteadas para esta reforma são carentes e que passam muita dificuldade tanto na vida financeira quanto na vida social.

Se gostou do artigo deixe um comentário em nosso blog!

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades