Saiba como engravidar de uma menina

Várias dicas são válidas para engravidar de uma menina. Neste artigo você encontra dicas de como engravidar de uma menina.

Mulher grávida1

Boa parte das mulheres deseja engravidar de uma menina. Entretanto, a medicina ainda não desenvolveu métodos que sejam capazes de realizar este sonho de forma concreta. O que se tem em mãos são informações que podem aumentar a probabilidade de você ter uma menina. Elas circulam pela internet tirando as dúvidas de muita gente. São orientações práticas que já deram certo em alguns casos. Resolvemos separar essas dicas para que você possa testá-las e ver se elas realmente funcionam.

Dicas para engravidar de uma menina

De acordo com os especialistas, os espermatozoides femininos conseguem sobreviver por mais tempo do que os masculinos. Portanto, tenha relações sexuais cerca de três dias antes de sua ovulação. Desta forma, os gametas femininos terão mais chance de vencer a “corrida” com os do sexo oposto, que, provavelmente, morrerão durante este período.

Algumas posições favorecem a concepção de meninas. Em geral, as mais indicadas são aquelas em que o parceiro não tem uma penetração muito profunda. Quanto menos profunda ela for, maior será o caminho que o espermatozoide terá que percorrer, o que é uma vantagem para os gametas femininos.

Controle o prazer para ter o orgasmo depois que o seu companheiro. Ao atingi-lo, a mulher libera uma solução alcalina que torno o ambiente mais propicio a presença dos espermatozoides masculinos.

Os gametas femininos têm certa preferência por meios ácidos. Sendo assim, faça uma ducha intima com uma solução de uma colher de sopa de vinagre para um litro de água duas horas antes da relação amorosa. Além disso, nos dias que antecederem a relação, aumente o consumo de carboidratos e doces, que deixam o pH do corpo um pouco mais ácido. Já as saladas devem ser evitadas, pois elevam a alcalinidade.

Essas são as principais sugestões para as mulheres que querem engravidar de uma menina. Agora, é só colocá-las em prática e torcer para que o seu desejo possa se concretizar.

Publicado por Fabio
Revisado em 28/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar