Que musica tocar na valsa de 15 anos

Que musica tocar na valsa de 15 anos
O aniversário de 15 anos é um momento especial na vida de qualquer garota. Ele marca a passagem para a fase adulta, onde a menina começa a encarar a realidade em sua volta de uma maneira diferente. A festa já faz parte da cultura de vários países e dá a debutante um dia de princesa, cumprindo com todo um ritual onde não pode faltar estilo.

Entre os diferentes detalhes que devem estar presentes durante esta celebração, está a famosa valsa. É neste momento que os pares entram no salão para dançarem e, por ultimo, vem a aniversariante, ao lado do pai, irmão, namorado ou qualquer outra pessoa que considere importante. A música para a valsa deve possuir um estilo mais clássico e cadencioso e, principalmente, agradar a aniversariante.

Vale lembrar que toda a festa exige planejamento, criatividade e bom gosto para dar certo. Mais do que tudo, ela deve seguir sua personalidade, por isso, sempre pense em algo original que possa dar mais estilo ao evento. Entretanto, fique sempre de olho no orçamento, para não passar dos gastos estabelecidos. E, para que o aniversário seja um verdadeiro sucesso, conte com uma boa equipe de profissionais.

Bom, voltando ao assunto da música, separamos uma lista com canções que podem ser tocadas em festas de debutantes. Caso você esteja em duvida sobre qual escolher para o aniversário de sua filha, espero que a lista abaixo possa te ajudar.

Musica para tocar na valsa de 15 anos
Contos dos Bosques de Viena
Danúbio Azul
Valsa das Flores de “O Quebra Nozes”
Valsa Melancólica Op 68 nº 6
Sangue Vienense
Valsa em Dó Sostenido Menor Op 62 nº2
Bella’s Lullaby – filme Crepúsculo
Vinho, Mulher e Canto
Clair de Lune
O Lago dos Cisnes
Liebeslieder Op 114 Vals
Recordações de Maria
Wiener Bonbôns
Luvia de OroNobres e Sentimentais
Tempo di Valsa de “O Lago dos Cisnes”
Vozes da Primavera
O Conde de Luxemburgo Cantabile e Valsa

Essas são apenas algumas sugestões, já que o conteúdo disponível é muito mais amplo. Portanto, faça a sua pesquisa ou, então, aumente a nossa lista enviando o seu comentário. Desde já agradecemos!

Publicado por Fabio
Revisado em 28/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar