Programa Pequenas Empresas Grandes Negocios PEGN

Confira algumas dicas para empreender e saiba também como acessar o site e o portal de vídeos do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios.

A cada dia que passa cresce o número de pequenas e médias empresas no Brasil. Os empreendedores são atraídos pelo emergente mercado nacional. Entretanto, é preciso ter bastante cautela na hora de abrir um negócio e ficar atento para não ver todo o investimento ir pelo ralo.

O programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, exibidospela Rede Globo, é voltado justamente para o publico de empreendedores brasileiros. Ele oferece dicas e sugestões de como administrar seu próprio estabelecimento e de conquistar maior espaço no mercado.

A atração já está no ar a mais de 20 anos. Além de trazer informações importantes para aqueles que desejam fortalecer o seu comercio, ela também exibe reportagens super interessantes sobre novas tecnologias na industria, gestão de recursos humanos, estratégia, marketing, vendas, planejamento administrativo, e muito mais.

Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios.

Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios

Todo o conteúdo abordado pelo programa PEGN pode ser encontrado em sua revista mensal, publicada pela Editora Globo. Uma vez por ano, no mês de novembro, ela trás história de empreendedores que alcançaram o sucesso. Se você é empresário, ou quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mercado nacional e internacional, saiba mais sobre o Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, e pelo próprio site do programa você encontra links para assinar a revista.

Onde assistir vídeos do programa

Se você segue o Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, mas as vezes não acorda a tempo, ou precisa sair cedo no domingo e acaba perdendo uma edição deste programa que há mais de duas décadas vem inspirando e ajudando novos empreendedores, a nossa dica é acessar o portal de vídeos do Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, onde você poderá ver e rever as principais reportagens, além de conferir muitas dicas, que poderão te ajudar a encontrar um negócio de sucesso!

Apresentadora do pequenas empresas grandes negócios.

Dicas para empreendedores

Se você está querendo montar um negócio, nós acreditamos que algumas dicas de incentivo podem lhe ajudar a fazer muito sucesso. Confira algumas dicas na lista abaixo!

Invista nas suas ideias - se você acredita em algo, nada de ficar se preocupando com a opinião dos outros, a dica é apostar naquilo que você acredita que pode dar certo!

Mexa-se - de nada adianta acreditar na sua ideia e não fazer nada para colocá-la em prática!

Estude seu negócio - não estamos falando de escolas ou universidades, mas sim estudos que possam te ajudar a colocar seu negócio em prática. Se você quer abrir uma lanchonete, estude quais são as melhores franquias; se quer vender roupas, estude onde comprar e quais as tendências da moda, e por assim em diante.

Invista seu dinheiro, mas não todo - é difícil pensar assim, mas por melhor que seja sua ideia, ela pode não dar certo, então se você tem uma poupança, ou pensa em emprestar dinheiro para abrir um negócio, vá com calma e não utilize todo seu dinheiro de uma só vez.

Procure ajuda especializada - O SEBRAE por exemplo, é uma excelente maneira de conseguir ajuda, pois possuem cursos e dicas importantes para empreendedores se tornarem empresários de sucesso!

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar