Programa Espelho Espelho Meu da Márcia

Programa Espelho Espelho Meu da Márcia
Estar contente com o próprio visual é fundamental para manter a auto-estima elevada. Não é à toa que, nos últimos anos, houve um aumento considerável na realização de procedimentos estéticos no Brasil e em outras partes do mundo. Mas, a maioria dos métodos utilizados na industria da beleza ainda custa caro e não está acessível a algumas mulheres.

Mas, caso esteja insatisfeita com a sua aparência, saiba que você pode também turbiná-la participando do quadro Espelho, Espelho Meu, do programa “Márcia”, o que não exige nenhum gasto. Ele é exibido de segunda a sexta, pela rede Bandeirantes. A atração, que tem feito bastante sucesso com os telespectadores, também aborda assuntos polêmicos através do famoso teste do Polígrafo, que é colocado a prova quanto a veracidade dos fatos citados. Muitos críticos questionam a identidade dos convidados, especulando que eles sejam atores contratados pela própria emissora.

Polêmica a parte, o quadro de transformação é quem realmente está se destacando e despertando o interesse do publico feminino. Ele possui o mesmo formato dos quadros exibidos por outros programas, como Beleza Revelada (Programa da Eliana) e Verdadeira Idade (Tudo é Possível).

Participando do Espelho Meu, a candidata passar por vários procedimentos estéticos, inclusive cirurgias plásticas. Tudo é feito com o auxilio de profissionais capacitados e que estão há anos atuando no mercado. Desde quando começou a ser exibida, a atração já atendeu várias mulheres que não estavam felizes com a aparência, resgatando sua alto-estima.

Se você também está nesta situação, não deixe de participar do quadro. Caso seja escolhida, você poderá passar por dentistas, cabeleireiros, esteticistas, cirurgiões, nutricionistas e estilistas. Para fazer a sua inscrição é muito simples, basta enviar um e-mail para o endereço marcia@band.com.br. Ele deve conter suas informações pessoais e mais uma foto. Aproveite; essa pode ser a sua chance de melhorar seu visual e despertar toda a feminilidade que existe dentro de você.

Publicado por Fabio
Revisado em 02/07/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar