Pinpix Editor de imagens e vídeo online


As redes sociais são os verdadeiros fenômenos de utilização da internet, pois é quase impossível hoje encontrar alguém que não tenha a rede social, assim como a sua popularização, a vontade de deixar a rede social personalizada é bastante grande.

Uma das formas de você fazer isso é modificando a aparência de sua pagina, porém com o passar do tempo as pessoas vão se acostumando e sua pagina fica igual de todo mundo, por isso a maneira mais eficaz de deixar a sua pagina com bastantes visualizações, é postar conteúdos exclusivos, pois assim seus amigos sempre irão entrar na sua pagina para ver as novidades.

Um artifício que está deixando todo mundo rindo bastante são os vídeo mix do Pinpix, pois eles permitem que você escolha um dos vídeos disponíveis, e posa colocar o seu rosto no vídeo, e como a maioria deles é bastante engraçado, você dará bastante risada e sua turma irá se divertir bastante.

Para utilizar o programa você poderá acessar gratuitamente a pagina através do endereço: “pinpix.ig.com.br “, após isso basta você escolher recurso que você quer utilizar, o mais legal é o videomix, pois ele permite que você carregue imagens diretamente de seu computador ou da internet, além de oferecer a ferramenta de corte da imagem para que você tenha um vídeo com qualidade superior.

O primeiro passo é selecionar o vídeo que você irá utilizar, infelizmente você só pode escolher os vídeos pré selecionados, porem há uma quantiddade razoável para que você escolha pelo menos um que te agrade, depois você deverá carregar as fotos, os botões são auto explicativos, após selecionar a foto, você poderá ajustar melhor as extremidades da mesma, para que o vídeo fique mais profissional. Depois de recortar a foto basta arrastá-la até o vídeo, assim você terá o efeito de sobreposição de imagem. No final é preciso que você faça um pequeno cadastro para conseguir pegar o código do vídeo, e pronto, você poderá escolher entre os códigos de várias redes sociais, além de poder manda por email diretamente a um amigo.

Publicado por Fabio
Revisado em 13/07/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar