Penteados para casamento madrinhas

Os penteados para madrinha são muito procurados pelas mulheres. Aqui você encontra variedades de penteados e dicas para fazer o seu em casa.

Ser convidada para madrinha de casamento de alguém é um convite muito especial, porem requer um cuidado todo especial com as roupas e o penteado que vai usar na cerimônia já que deve ser discreto e elegante ao mesmo tempo não chamando mais atenção que a noiva.

Portanto essas são algumas das regras tradicionais que devem ser seguidas pelas madrinhas ao aceitarem o pedido de madrinha. A preocupação além da roupa é também com o sapato e principalmente o cabelo que chama muita atenção em todos os lugares.

Sendo assim para que você possa escolher um penteado bonito e adequado à cerimônia e também com o seu tipo de cabelo, veja algumas dicas que podem te ajudar a escolher o melhor penteado.

Penteado de laço para madrinhas de casamento.

Penteados para cabelos curtos

As mulheres que tem o cabelo mais curto normalmente são mais despojadas então podem usar um penteado mais ousado porem com estilo, como aplicar pomadas para mantê-los no lugar, usar baby liss para dar mais volume ou até mesmo usar uma tiara de strass e presilhas que deixam o visual elegante.

Sugestões de penteados para cabelos curtos

Penteados para cabelos médios

As mulheres com cabelos medianos tem mais liberdade na hora de escolher o penteado com relação às mulheres com cabelos mais curtos, os quais são mais discretos mais proporciona penteados diferenciados e mais elaborados usando mais acessórios como tiaras, presilhas e até mesmo usar o próprio cabelo para um detalhe especial.

Penteado com cabelo meio preso

Penteados para cabelos longos

As mulheres que tem o cabelo longo tem mais liberdade na hora de escolher o penteado já que possuem mais variedades por serem maiores e mais fácies de trabalhar podendo ser preso, solto, meio preso, com penteado bagunçado, tranças, rabos de cavalo e outros que podem valorizar muito seus traços.

Penteados para fazer em casa

Muitas madrinhas podem fazer o penteado em casa mesmo com a ajuda de uma amiga, no qual os penteados mais fáceis e simples são as tranças embutidas, escama de peixe, costela de adão, trança na lateral e outras.

Passo a passo para fazer uma trança escamada

Penteados de coques

Com a chegada do verão os coques ganham muito destaque por ser um penteado rápido, pratico e moderno além de ser muito fácil de fazer em casa e também são considerados clássicos das madrinhas de casamento. Veja o passo a passo para fazer o coque donuts em casa.

Passo a passo para fazer o coque donuts

Fotos de penteados para madrinhas de casamento

Confira diversas imagens de penteados para madrinhas de casamento que você pode se inspirar além desses que já foram mencionados anteriormente.

21/12/12 por Miriam

   



Mais informações por email

Comentar