Participar do Quadro Construindo um Sonho do Programa Domingo Legal

Aqueles que sonham em ter sua casa reformada, com móveis novos, podem se inscrever no quadro construindo um sonho do Domingo Legal.

Há muitos anos, o programa do SBT, Domingo Legal, exibido às onze da manhã, leva alegria a milhares de famílias brasileiras, mas, além disso, o programa também emociona milhares de pessoas, que se inscrevem através do quadro Construindo um Sonho.

Neste quadro, é contada a história de famílias bastante simples e humildes, que enfrentam várias dificuldades para poder viver dignamente e então, toda a necessidade da família é suprida através da ajuda do programa, que dá móveis, roupas, reformam a casa e outras coisas.

O programa é exibido pela emissora do SBT, e faz parte de sua grade matérias e reportagens de assuntos variados, e com o passar dos anos conquistou ainda mais a audiência do público, podendo ser considerado um dos programas mais assistidos pelos brasileiros nos dias de domingo.

Logo-Domingo Legal

Troca de apresentador

No mês de junho de 2009, Gugu Liberato, o então apresentador do programa Domingo Legal decidiu assinar contrato com a emissora Rede Record, diante a proposta de um salário ainda maior, abrindo espaço para o atual apresentador Celso Portiolli, que comanda toda a programação.

Cerca de dois meses após a assinatura de contrato com a nova emissora, Gugu fez a sua estreia no programa, que acabou recebendo o nome Programa do Gugu, que também vai ao ar todos os domingos, às 16h30min da tarde. Com a saída do antigo apresentador, Celso foi chamado para comandar o programa, e desde então, vem conquistando centenas de milhares de fãs.

A reforma das casas

Apresentador Celso Portiolli do SBT.

Já que muitos vivem em condições extremamente precárias e passam por grandes necessidades, a intenção do quadro é proporcionar uma melhor qualidade de vida para quem é sorteado a participar do Construindo um Sonho.

O programa deixa bem claro que todas as reformas realizadas têm como objetivo dar uma vida mais confortável para as pessoas que realmente necessitam. As obras são realizadas por profissionais altamente capacitados, não oferecendo riscos posteriormente aos membros da família.

A reforma é completamente segura e deixa a sua casa praticamente irreconhecível, com um novo design, mais segurança, móveis novos e de qualidade, contando com toda uma estrutura e oferecendo o máximo de conforto e comodidade.

Não perca mais tempo e se inscreva agora mesmo, quem sabe esta não é a sua chance de conseguir a tão sonhada reforma em sua casa dando assim mais comodidade, conforto e lazer para a sua família.

Como participar?

Para que você possa se inscrever no quadro é necessário que acesse o site do programa e preencha todos os espaços obrigatórios para que a produção possa entrar em contato, caso você seja escolhido. Para isso acesse o site do Domingo Legal - Construindo um sonho e preencha todos os campos indicados, quem sabe esta não seja a sua oportunidade de conquistar essa tão sonhada reforma na casa.

Entrega da casa de Verônica

Entrega da casa de Deleuza

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades