Papel de parede para Quarto de Bebê

Seu filho está prestes a nascer? Então confira as melhores dicas em papéis de parede e adesivo para decoração de quartos de bebê!

Quando um bebê está prestes a chegar, procurar objetos de decoração para montar o quartinho no qual ele será instalado é uma das coisas que s mamães mais gostam. Além disso, a preocupação com as paredes é também muito grande, e nessa hora, nada melhor que apostar em papéis de parede e adesivos, para compor um ambiente divertido e gostoso para o pequeno que está prestes a nascer.

Como economizar na hora de montar o quarto do bebê

Algo muito comum quando se começa a procura pela decoração dos quartos dos bebês é a procura pelo menor preço. E para encontrá-lo é preciso pesquisar muito, e então nada de deixar para a última hora. O ideal é sair atrás das comparações de preço logo que se descobre a gravidez.

Onde comprar papel de parede

Papel de parde para quarto de menina.

 

Geralmente esse tipo de material pode ser facilmente encontrado em lojas de decoração e também em lojas de tintas. Isso mesmo. Nesse tipo de local você vai encontrar uma enorme gama de variedades de papéis de parede, tanto para meninos, quanto para meninas.

Além disso, caso você esteja esperando pelo nascimento de mais de uma bebê, e de sexos diferentes, também poderá encontrar uma enorme variedade de papéis de parede unissex. para saber a média de preço desses produtos, viste o site Mercado Livre.

As vantagens dos adesivos de parede

Uma outra dica muito interessante são os adesivos de parede, que podem dar ainda mais charme a decoração, com a vantagem de serem mais baratos que os papéis de parede, e sua aplicação é também muito simples. Uma dica é verificar pelas lindas opções oferecidas pelo site Aloddi; além disso, você também vai se encantar pelos modelos a venda no site Grudado, acesse e confira todas as novidades!

É importante pensar bem na hora de decorar o quarto de seu filho, a decoração na maioria das vezes molda a personalidade da criança. Isso pode parecer ilusão, porém é real, as crianças são facilmente influenciadas por detalhes e cores, é por isso que eles meninas devem ter quartos separados dos meninos.

Quato para menino e menina

Decoração de quarto para menino e menina juntos

É muito comum que meninos e meninas durmam no mesmo quarto, isso acontece em lares pequenos que não possuí quartos separados para ambos, assim os pais se preocupam muito com a decoração, afinal precisa ser um modelo para agradar os dois lados, pensando nisso a primeira coisa a fazer é aumentar o tamanho do cômodo.

Cá entre nós não dá para alojar um menino e uma menina em um quarto pequeno, mesmo que eles durmam em camas de montar, as famosas beliches. Visando essa informação, mesmo que os pais decidam optar pelas beliches é ideal que elas se mantenham a maior parte do tempo separadas, afinal jovens não gostam de dormir tão próximos a irmãos, principalmente se estes são do sexo oposto.

Uma dica interessante é optar pela parede à meio, ou seja, pintar duas paredes de uma cor e as outras duas de outra cor, isso faria com que o ambiente se adequasse á ambos os sexos. Além disso esse método de parede a meio deixa o ambiente muito mais agradável e elegante.

Confira adesivos e papéis de parede infantis

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar