Os maiores vilões do cinema

É comum que em alguns filmes um dos personagens ganhe mais destaque do que outros, porém, nem sempre nestes filmes quem ganham o destaque são necessariamente os mocinhos ou a mocinha do filme.

  • Estréias no cinema em dezembro de 2011

Desde o iniciou do cinema mundial, podemos acompanhar vilões que vêm ganhando muito mais destaque do que os personagens principais e os mocinhos, assim dizendo.

Isso porque devido a grande atuação e papel que os mesmos interpretam ou interpretaram eles ficaram conhecidos por serem o pivô, o principal elemento para toda a trama ter seu principio, meio e fim. Além disso, podemos destacar os mesmos graças a sua inteligência, planos mirabolantes e diabólicos.

Pensando sobre esses ícones do cinema e da maldade, separamos logo abaixo uma lista com alguns dos maiores vilões de todos os tempos, lembrando que não estão classificados como, primeiro, segundo, e etc, e sim em ordem aleatória, pois ambos são magníficos.

Os maiores vilões do cinema

Darth Vader

Impossível pensa em um vilão do cinema e não nos lembrar de Lord Darth Vader. O mesmo ficou caracterizado pela sua maldade, no qual também apresenta uma voz de meter medo em qualquer um. Vader foi ensinado para ser um dos mais fortes Jedis, porém acabou pendendo-se para o lado negro da força.

Jason Voorhees

Eternizado no cinema mundial em filmes de horror, Jason Voorhees é um enorme brutamonte com uma máscara de hóquei. Até seu último filme, Sexta Feira 13,  Jason Voorhees assassinou 143 pessoas, brutalmente, sendo um dos mais assustadores vilões.

Norman Bates

Poucos devem se lembrar de Norman, porém, aqueles que lembram com zerteza terão muito medo e lembrarão-se da característica do personagem.
Eternizado por sua atuação em Psicose, o assassino matava todos os hóspedes do hotel de sua mãe ao som de uma música de arrepiar os cabelos.

Lord Voldermort

Para os mais novos, e principalmente fãs da saga de Harry Potter, não podíamos deixar de selecionar o tão temível “você sabe quem”. Lord Voldermort vem trazendo o horror a escola de Hogwarts e ao mundo dos “trouxas”. Sem dúvidas, um dos maiores vilões da atualidade.

Jigsaw – John Kramer

Já imaginou dormir e acordar em uma sala na qual ou você sacrifica algo importante de sua vida, ou até mesmo uma parte do corpo em troca de sua sobrevivência? Pois bem, se nunca imaginou isso vale a pena assistir o filme Jogos Mortais, na qual Jigsaw, seu vilão submete suas vitimas a escolherem uma opção dolorosa ou a morte.
Embora muitos ainda não saibam ou não concordem, Jigsaw, na verde, quer libertar suas vitimas da vida que elas levam, como drogas, traições entre outros, fazendo com que eles tenham realmente amor a vida, caso saiam vivo, é claro.

Publicado por Davi
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar