O que leva um namoro ao desgaste

Embora seja uma coisa muito triste e de difícil aceitação, um relacionamento amoroso pode vir a acabar e fazer com que pelo menos uma pessoa sai magoada. Isso porque independentemente de o casal possuir uma paixão fervorosa e um relacionamento amigável, algum dia pode vir a ocorrer desavenças e desentendimentos que causarão no rompimento deste namoro.
Além destes motivos, abaixo selecionamos outros motivos que podem vir causar o rompimento de um relacionamento, vejam!

Cair na rotina
Nunca deixe seu namoro cair na rotina. Isso é uma das coisas mais perigosas de um relacionamento amoroso. A rotina aparece normalmente quando o casal está junto já há algum tempo, e o mesmo deixa de realizar coisas novas e acostuma-se a realizar sempre as mesmas atividades, mesmas conversas e não incrementam a relação. Quando isso começa a ficar chato e desagradável, o relacionamento vai se desgastando e causando no fim.

Falta de acordo e conversa
É comum que um casal tenha pessoas que não possuem as mesmas vontades e gostos da outra. Porém, quando isso acaba causando intrigas no relacionamento é hora de sentar e conversar, pois tem uma hora na relação que um dos dois devem abrir mão do egoísmo e chegar a um consenso conversando e expondo as limitações de cada um.

Ciúmes
Além da falta de conversa, falta de acordo, e namoro rotineiro, existe uma coisa muito pior, o ciúme! O mesmo é um dos males que atacam tanto mulheres como homens. o mesmo pode vir a causar verdadeiras “perturbações” em um dos parceiros, fazendo com que mesmo que não haja nada, ele se sinta traído ou supondo que a outra pessoa está dando “mole” para outras pessoas e até mesmo achando que o parceiro não gosta mais dele.
Com isso vão se gerando brigas e desavenças, ciúme e mais ciúme, desconfianças e até mesmo em alguns casos chegando a agressão, o que acabará no fim do relacionamento.

Seguindo tudo o que foi dito aqui, a conclusão que podemos chegar é que um relacionamento é movido a base de conversa, assim podem se evitar brigas, ciúmes, ter acordo entre as duas partes e também evitar que ele caia na rotina.

Publicado por Davi
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar