O que fazer durante o beijo

Beijo na testa
O valor de uma amizade é impagável, pois não há nada mais interessante que ter alguém para contar nos momentos difíceis e se divertir sem limites, melhor ainda quando rola um sentimento a mais e você quer ficar mais tempo com a pessoa, e acaba e apaixonando.

Um beijo pode ser muito significativo, pois pode marcar o começo de um relacionamento mais sério, por isso é indispensável que ele seja bem especial, para que desperte o interesse da pessoa e deixe aquele gostinho de quero mais.

É muito comum principalmente para os jovens, se preocuparem de como ser o primeiro beijo, ou quando beijar a primeira garota, isso é muito relativo, existem pessoas que o primeiro beijo acontecem, de repente, outras em uma festa ou brincadeira com amigos, o importante é que no momento do primeiro beijo você esteja preparado e não se sinta pressionado para que não seja uma experiência traumatizante.

Para se dar bem, primeiro é importante que você esteja à vontade com a pessoa que você pretende ficar, pois não adianta nada você ficar nervoso, isso só acaba piorando as coisas, encare como se fosse um simples beijo no rosto, e haja com naturalidade, pois assim você estará aumentando sua chance de sucesso.
Comece conversando com a menina, se apresentando e puxando um assunto que seja simples, apenas com o interesse de dar continuidade na conversa, não seja precipitado, não interrompa a conversa com a tentativa de beijo, pois você poderá estragar o momento que bastava esperar pra se concretizar.

O momento ideal para tentar o primeiro beijo é quando o assunto acaba, começa a troca de olhares e você percebe que a pessoa está afim, vá com calma, aproxime seu corpo do dela sempre atento para suas reações, se ela tiver correspondendo vá em frente!
Um cuidado muito importante que deve ser tomado na hora do beijo e com as mãos, não se exceda, a melhor coisa que se tem a fazer a abraçar a pessoa enquanto a beija, segurar o rosto da pessoa com as mãos pode ser muito aconchegante também.
Boa sorte e deixem nos comentários suas dicas pessoais!

Publicado por Fabio
Revisado em 13/06/2014

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar