Ninguém é perfeito

ninguem-e-perfeito.jpg
Todos nós somos diferentes um do outro, todos nós aquilo que vivenciamos nossa maneira de ser e agir com as outras pessoas.
O que nos diferencia não são o sexo, homem ou mulher, e nem muito menos a aparência, o que muda é o comportamento, a atitude de cada pessoa, seu jeito de ser e agir em qualquer situação.
Na nossa vida estamos sujeitos a muitos acontecimentos , ás vezes passamos por coisas que nem merecemos , ouvimos palavras que não merecemos ouvir, tomamos certas atitudes que muitas vezes são erradas, desvalorizamos aquilo que é de maior valor para nós, deixamos de ser feliz por causa que muitas vezes o dinheiro , no caso , a nossa própria razão quer falar acima do nosso coração , e isso não pode acontecer.
É errando que se aprende, é lutando que se vence a nossa vida é assim não tem como a gente conseguir as coisas sem lutar, sem fazer um esforço para que possamos alcançar os nossos objetivos. Tudo depende de nós, de como agimos e pensamos, e antes de fazermos qualquer coisa é bom pensar para não errar e quando for perceber esse erro seja tarde. Ninguém é perfeito, mas nós podemos pelo menos, já que não somos perfeitos tentar fazer coisas boas, coisas que ajudem o nosso próximo, que nos faça bem, que nos faça feliz.
Ser uma pessoa boa, sempre alegre, de bem com á vida, ajuda muito nós a atravessar muitos obstáculos, mesmo que passamos por problemas jamais devemos parar no meio do caminho, porque a vida ela tem muitas maneiras de nos ensinar a como viver, e é vivendo que se aprende.
Conforme os dias passam nós adquirimos muitas experiências, tudo aquilo que acontece conosco serve de experiência , serve de lição.
Muitas vezes cometemos um grande erro sem pensar, e quando caímos na real que vamos ver onde foi que nós erramos na maioria das vezes pode ser tarde , e acontece que quando nós erramos uma vez, e sofremos as conseqüências , nós não queremos passar por isso de novo, e são esses pequenos erros , com grandes conseqüências que nos fazem ser uma pessoa melhor a cada dia que passa.

Publicado por Fabio
Revisado em 12/11/2009

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar