Modelos de vestidos que enlouquecem as mulheres

Os vestidos estão disponíveis em diversos modelos, basta escolher aquele que mais se adeque ao momento. Confira modelos de vestidos.

A moda está sempre mudando, o que faz com que as mulheres sempre procurem informações sobre as tendências para aquele determinado período. No entanto, mesmo que a moda esteja sempre se renovando, algumas peças são “coringas” e continuam sendo usadas independente da época do ano.

Entre as peças que nunca saem de moda estão os vestidos, mesmo que haja algumas variações com relação aos modelos usados, eles estão sempre na moda e podem ser usados em diversas ocasiões.

Alguns modelos de vestidos enlouquecem as mulheres, como os vestidos pretos, que são básicos e muito versáveis, que podem ser usados em várias ocasiões, tanto formais quanto casuais.

Além dos vestidos pretos, há mais uma série de modelos de vestidos que fazem sucesso entre as mulheres. Confira ao longo do artigo algumas informações importantes sobre modelos de vestidos.

Mulheres usando vestidos

Modelos de vestidos

Vestidos mullet

Vestido Mullet floral

Os vestidos mullet são o grande destaque do verão 2013, que podem ser usados em diversas ocasiões. Existem modelos de vestidos mullet confeccionados em renda, outros em seda e até mesmo alguns modelos estampados. Vestidos deste modelo podem ser usados durante o dia ou à noite, em eventos mais formais.

Vestidos de renda

Vestidos de renda pretos

Assim como os vestidos mullet, os vestidos de renda serão muito usados em 2013. Podemos encontrar vestidos de renda confeccionados em diversos modelos, tanto para o dia como para a noite. Além da grande variedade de modelos, eles também estão disponíveis em diversas cores.

Vestidos Tie Dye

Mulheres usando vestido Tie Dye em tom azul

As peças com estampas Tie Dye serão muito usadas neste verão 2013. Os vestidos confeccionados com estampa Tie Dye são perfeitos para looks diários, podendo ser utilizados com rasteirinhas e chinelinhos.

Vestidos de festa

Os vestidos que citamos acima estão na moda atualmente, mas nada garante que continuarão sendo usados nas próximas estações, ao contrário dos vestidos de festa, que poderão ser utilizados em qualquer período.

Os vestidos de festa são mais formais e normalmente são de comprimentos mais longos. Há vários modelos de vestidos de festa, sendo necessário que você opte por aquele que lhe ofereça conforto e que seja adequado ao seu biótipo.

Eles podem ser encontrados em diversas cores, escolha aquela que seja adequada à ocasião em que o mesmo será usado.

Modelos de vestidos – fotos

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar