Métodos de depilação caseira

Cera quente

Manter-se livre dos pelos é uma coisa essencial para todas as mulheres, isso porque é até mesmo estranho encontrar uma mulher que tenha pelos nas axilas ou nas pernas, já que isso não é nada atraente.

E para ajudar você mulher a ficar livre dos pelinhos e ficar com a pele lisinha, preparamos abaixo uma pequena lista de métodos caseiros de depilação, seja ela para o buço, pernas ou até mesmo axilas, acompanhem!

Métodos de depilação caseira

Cera quente


A cera quente é uma das formas mais conhecidas e também mais utilizadas para realizar a remoção dos pelos. A mesma pode ser aplicada em qualquer parte do corpo, porém, sempre tomando cuidado para não se queimar. Além disso, a cera é indicada especialmente para aquelas pessoas que procuram mais facilidade e rapidez na hora de remover os pelos.

Cera quente com papel


Além da cera quente que pode ser removida com a mão, a cera quente que utiliza papel pode remover os pelos de forma mais rápida e também eficiente, já que o papel gruda na cera permitindo assim uma ação de remoção mais eficaz.

Depilação com linha


A depilação com linha necessita de um pouco de técnica e pratica. Por isso, se você optar por esta opção procure a ajuda de alguém que já saiba como realizar, pois caso contrário você pode não conseguir realizar a depilação.

Creme depilatório


Cremes depilatórios são realmente uma das novidades do mercado que vêm conseguindo muito sucesso. Isso porque os cremes são de fácil aplicação e basta alguns minutos sobre o local com pelos que o mesmo elimina todos. Necessitando apenas de uma toalha para a remoção.
Porém, se for utilizar o método aplique apenas em uma minúscula área, para primeiro averiguar se você não possui alergia ao produto.

Lâmina de barbear


Laminas de barbear não são muito indicadas para o processo de depilação. Primeiro porque a mesma agride a pele, e segundo porque os pelos ficam mais “grossos” quando são aparados por lâminas. Por isso, deixe esta opção para último caso.

Publicado por Davi
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar