Melhores sites de compra coletiva


Desde antigamente é comum ouvirmos falar, que o preço dos produtos é dado através da lei da oferta e da procura, quanto mais procura tem no mercado, e menor é sua disponibilidade, mais caro ele é, e assim vice e versa.
Porém essa idéia vem mudando com o tempo, a partir da explosão da internet, novos conceitos foram surgindo, e a internet que antes era uma finalidade, se tornou um meio.

Isso significa que as pessoas compravam o computador com o intuito de acessar a internet, porem com o passar dos anos, o acesso a internet passa-se a ser fundamental para a realização de algumas tarefas básicas.

Fazer compras pela internet é realmente uma comodidade que deixa muita gente mais tranqüila, pois não é preciso nem sair de casa, pois os produtos são entregues no conforto de seu lar.

Os sites de compra coletiva tiveram um boom por volta do ano de 2009, pois sugiram com um novo conceito que acabava com os antigos conceitos de compras, pois ao invés de uma quantidade maior de pessoas provocar um aumento nos preços, fazem com que eles tenham uma redução considerável, a explicação é muito simples, é igual quando vamos fazer uma grande compra, podemos negociar melhor o preço, os sites fazem isso e redistribuem os descontos.
Para os empreendedores essas promoções também são muito boas, pois elas salientam o nome da empresa e faz com que mais pessoas tenham contato com o seu produto, está se tornando uma nova forma de marketing, pois os retornos trazidos pelas promoções realmente são muito satisfatórios.

Para participar das promoções, basta cadastrar-se nos sites que as ofereçam para as suas cidades, o cadastro é gratuito e você não precisa pagar nenhum tipo de assinatura, assim você acessa o site, e quando houver alguma promoção de seu interesse, você poderá comprar pelo cartão de crédito, imprimir o comprovante de compra e retirar o seu produto ou serviço.
Acompanhe alguns sites que são excelentes no ramo de compras em grupo.

Groupon
Peixe Urbano
Clickon
Groupalia
Grupo da Compra
Ninho da Oferta
Azeitona Preta

Publicado por Fabio
Revisado em 13/06/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar