Mascote da Copa para colorir

Mascote da Copa para colorir1

Faltam exatamente duas semanas para o inicio da Copa do Mundo onde a seleção brasileira já está hospedada na África do Sul, onde vai tentar a conquista do seu hexa-campeonato sabemos que q missão não será fácil, mas a equipe do técnico Dunga tem talento de sobra para passar por todos os desafios.

E como todos podem perceber já estamos no clima de copa há algum tempo e ainda mais agora que o mundial esta se aproximando as lojas e as ruas estão ganhando mais cores e vida para de modo que todos estão esperando o titulo do hexa para o nosso país.

E uma das maiores estratégias de venda são os mascotes onde o primeiro mascote da Copa do Mundo foi o leão Willie onde os anos de 1970 foram marcados pela humanização dos mascotes em todas as Copas do Mundo.

No México no ano de 1970 o mascote escolhido foi Juanito, era um menino com características caucasianas com um sombreiro e uma bola, entretanto a partir dos anos 1980 ouve uma mudança onde uma laranja e uma pimenta com sombreiro que foram os mascotes das Copas.

Já em 1982 Naranjito foi a primeira fruta como um mascote em Copas do Mundo e no ano de 1990 tentaram desenvolver algo diferente e criativo, de modo que chamasse mais a atenção onde queria se diferenciar da Copa da Itália, foi ai que criaram o Ciao é um boneco tricolor simulado um jogador de futebol.

E um dos grandes destaques deste mundial é o mascote onde o animal escolhido para representar as competições foi o leopardo, que recebeu o nome de Zakumi. ZA, na língua local, significa África do Sul, e kumi quer dizer 10 em vários dialetos africanos já que foram os mesmos que o elegeu.

O bichinho apesar de ser um dos maiores predadores do reino animal, é bastante simpático e tem uma imagem bem bonitinha, entretanto na internet, você pode encontrar imagens do Zakumi para colorir e se divertir com os mascotes.

Sendo assim você pode colorir o mascote para que fique de lembrança do mundial de modo que você olhe e sempre se recorde do mundial, o seu filho também pode colorir e guardar para ficar na recordação.

Mascote da Copa para colorir

Publicado por Fabio
Revisado em 17/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar