Marcas com mensagens subliminares

As mensagens subliminares podem ser encontradas em diversos lugares, portanto basta um pouco de atenção para identificar. Veja algumas delas.

Mensagem subliminar em nota.

As mensagens subliminares podem estar em todos os lugares.

Mensagens subliminares são aquelas que não podem ser captadas de forma direta por conta da grande quantidade de processamentos dos sentidos humanos que ficam em estado de alerta.

Subliminar é classificado como tudo aquilo que esta abaixo do liminar, onde algumas mensagens ainda estão abaixo da capacidade de detecção humana. Todas as mensagens subliminares podem ser divididas em duas características básicas, como o seu grau de percepção e de persuasão.

Em quase todos os lugares podem ser encontradas as mensagens subliminares como anúncios, marcas, desenhos, filmes, propagandas, embalagens de cosméticos em geral.

Marcas de mensagens subliminares

Coca cola

Coca cola mensagem subliminar.

A bebida Coca-Cola é uma das mais consumidas e famosas do mundo, mas quase todas as pessoas tomam o refrigerante sem nem notar que existe uma mensagem subliminar em seu rótulo. Pois ao lermos a marca “Coca-Cola” de trás para frente é possível notar a frase "alo diabo".

Shampoo Seda

Shampoo Seda chocolate mensagem subliminar.

Os produtos para cabelos da marca Seda são muito comuns e muito comercializado em farmácias e supermercados, mas eles também possuem mensagens subliminares como o shampoo Seda Chocolate, visivelmente notamos a imagem de uma mulher com cabelos longos quando a embalagem é virada de cabeça para baixo, vemos a imagem de uma bruxa.

Dólar americano

Nota dobrada mensagem subliminar.

Estados Unidos é um país muito influente, onde Obama foi eleito o primeiro presidente negro da história do país. Porém as notas de 20 dólares quando juntadas formam a imagem de duas torres em chamas, assim como aconteceu no atentado de 11 de setembro que ficou na história.

Publicado por Paula
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar