Jogos do Seu Madruga

Jogos do Seu Madruga
O seriado Chaves já é sucesso na televisão brasileira há mais de 20 ano. Agora ele está ganhando espaço no mundo dos games, com aplicativos originais e que divertem a garotada. Existe uma grande variedade de jogos relacionados ao programa mexicano, inclusive a vila mais famosa do mundo já virou fase no jogo Counter Strike.

Agora, a novidade são os jogos do Seu Madruga, que sem duvida nenhuma é um dos personagens mais adorados de toda a turma. Interpretado por Ramón Valdés, ele conquistou fãs no mundo inteiro com suas trapalhadas ao lado de Chiquinha. Em seus games, você pode encontrar outras figuras ilustres, como o Kiko, professor Girafales, Seu Barriga, a Dona Florinda, Dona Clotilde, ou se preferir a Bruxa do 71, e é claro, o Chaves.

Um dos jogos mais conhecidos é o Super Magro World. O aplicativo é inspirado no super Mário, um dos maiores sucessos do mundo virtual. Neste game, Seu Madruga enfrenta vários desafios para salvar as crianças da vila e sua filha Chiquinha, que foi raptada por um monstro terrível.

Em Madruga From Mars, você deve impedir que corpos celestes atinjam a Terra. Já em Codename Madruga, o personagem é chamado para desocupar um território dominado por forças do mal. No jogo Highway Crossing Madruga o objetivo é impedir que Madruga seja mais uma vitima do transito caótico das grandes cidade .

Mas, o grande clássico de todos os games é Street Chaves. Nesta paródia de Streeh Fighter, você deve lutar com cada um dos personagens do programa. É uma ótima oportunidade para Seu Madruga descontar todas as bofetadas que levou de Dona Florinda. Além desses jogos, você pode encontrar o Madruga Goes Home e o Madruga Craft. Cada um possui um objetivo diferente, mas todos são extremamente divertidos.

Além disso, boa parte desses aplicativos está disponível na internet. Basta acessar algum site que possua este tipo de conteúdo e começar a brincadeira. Pelo visto, ainda vai demorar muito tempo para que Chaves e toda a sua turma possam sair de cena e da memória de milhares de fãs.

Publicado por Fabio
Revisado em 18/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar