Inscrições para o Lata Velha Programa Caldeirão do Huck

Se você deseja reformar seu carro e não tem condição financeira para isto, pode se inscrever no quadro Lata Velha do Caldeirão do Huck.

Um dos quadros de maior sucesso do programa do Caldeirão do Huck é o Lata Velha, no qual dezenas de pessoas já foram beneficiadas tendo o seu carro inteiramente reformado. Se esse também é o seu sonho, fique sabendo que você pode realizá-lo neste quadro.

Quadros do caldeirão do Huck

Antes da chegada do Lata Velha, o Caldeirão fazia sucesso com o Super Chance, Agora ou Nunca, Vou de Táxi, entre outros quadros. A atração só começou a ser exibida alguns anos depois da estreia do programa na rede Globo, porém, assim que foi ao ar o primeiro episódio, ele conquistou os telespectadores e virou um dos principais atrativos do Caldeirão.

Seu formato é bastante simples. Um participante é escolhido, então ele entrega seu carro nas mãos da esquipe de Luciano Huck e começa a treinar para o desafio proposto. Após dias de treinamento e de esforço, o felizardo volta ao palco do programa para conquistar o seu carro de volta, só que inteiramente remodelado, mas antes disso é feita uma votação na plateia para saber se o seu desempenho foi realmente válido ou não.

Como participar do Lata Velha?

 Como Participar do lata velha

Se você quer participar do quadro Lata Velha, deve enviar uma carta para: caixa postal: 70630 e CEP: 22741-971. Nessa carta você deverá contar sua história e a do seu veículo, e mande para a produção do programa juntamente com duas fotos do carro. Caso prefira, cadastro pode ser realizado pelo endereço eletrônico do programa Caldeirão do Huck.

Em seguida, preencha o formulário e junto com a ficha de inscrição, mande um vídeo mostrando quem você é, a gravação não pode ter mais do que três minutos, portanto use sua criatividade para convencer a produção a escolher o seu carro. Caso a sua carta seja escolhida, você deve estar ciente de que o seu carro ficará com o programa, e você só poderá tê-lo novamente caso cumpra o desafio.

Então, vencido todos esses obstáculos você poderá ter em suas mãos o seu carro do jeito que você sempre sonhou!

Carros reformados pelo caldeirão do Huck

Confira mais quadros do caldeirão do Huck

Se este é seu programa favorito, e você deseja participar de outros quadros, confira como se inscrever em alguns deles!

Inscrições para o Mandando Bem do Caldeirão do Huck

Quadro Ruim de Roda do programa Caldeirão de Huck

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades