Inscrições cursos gratuitos SEBRAE

O SEBRAE oferece diversos cursos profissionalizantes gratuitos direcionados a área de empreendorismo. Veja no post mais informações.

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa) tem como objetivo principal capacitar os profissionais para o mercado de trabalho, desta forma, podem receber melhores oportunidades de emprego e aprimorar seus conhecimentos.

Pensando em facilitar o acesso a cursos profissionalizantes o SEBRAE está oferecendo em 2013 diversos cursos gratuitos para serem feitos a distância na área de empreendorismo.

Cursos gratuitos SEBRAE

Logo SEBRAE

  • AE Aprender a Empreender
  • APF Análise e Planejamento Financeiro
  • CVMM Como Vender Mais e Melhor
  • AC Atendimento ao Cliente
  • BPSA Boas práticas nos serviços de alimentação: gestão da segurança
  • EI Empreendedor Individual
  • IPGN Iniciando um Pequeno e Grande Negócio
  • MEG Primeiros Passos para a Excelência

Para fazer a inscrição nos cursos gratuitos basta acessar o site EAD SEBRAE e realizar o seu cadastro informando o número do CPF e o endereço de e-mail.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Central de atendimento através do telefone 0800 570 0800 e tirar todas as suas dúvidas.

Vale lembrar que a instituição de ensino também oferece palestras de temas variados para que você possa tirar dúvidas de como abrir um bom negócio, desta forma é possível melhorar cada vez mais o seu rendimento e desempenho no mercado.

Cursos gratuitos online

Veja o procedimento no vídeo acima.

Palestras SEBRAE

Homem dando paletra SEBRAE

As palestras abordam temas variados tais como estratégias para encantar e reter clientes, como prestar um bom atendimento e orientações de como ser um bom profissional.

Além dos funcionários, lojistas e vendedores é de extrema importância que os empregadores também assistam a essas palestras, pois desta forma pode analisar onde estão errando e o que pode ser feito para melhorar a atuação da sua empresa no mercado.

O SEBRAE também conta com palestras voltadas para o ramo da moda com lojas de varejo ou mesmo de costura, sendo assim podem conferir algumas dicas para aprimorar o atendimento, qualidade dos produtos e como promover promoções de artigos.

É possível encontrar uma unidade do SEBRAE em diversas cidades do Brasil, então não deixe esta oportunidade passar e inicie agora mesmo um curso profissionalizante.

Publicado por Evelin
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar