Inscrição para o quadro Lar Doce Lar

inscricao-para-o-quadro-lar-doce-lar.jpg
No ar há quase dez anos, o Caldeirão do Huck anima os sábados do público brasileiro. Além disso, suas atrações sempre emocionam nos emocionam, com histórias de pessoas que passam pelas mesmas dificuldades do que a gente.

O primeiro programa foi exibido no dia 8 de abril, sob o comando de Luciano Huck. Parte do formato que consagrou o apresentador no Programa H, da Band. Entretanto, Luciano não pôde trazer para a nova emissora as badaladas sex symbols: Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado).

Além disso, as atrações foram totalmente modificadas, o que garantiu ao Caldeirão uma audiência linear logo no inicio. Hoje, ele possui várias brincadeiras e desafios, como Pulsação, Olha Minha Banda, Cantando o 7, Lata Velha, Vou de Taxi, Soletrando, Musa do Brasileirão, Musa do Carnaval, Dando Crédito, entre outras.

Um dos quadros de maior sucesso do programa é o Lar Doce Lar, que começou a ser exibido a partir de 2005. Até hoje, vários participantes já tiveram suas casas reformadas e, muito mais do que isso, seus sonhos realizados.

Uma família é escolhida para participar da atração mas, para poder morar numa casa novinha, ela precisa realizar um desafio. Feito isso, todos tiram uma semana de férias e dão lugar ao arquiteto Marcelo Rosembaum, que tem a difícil missão de deixar o imóvel mais bonito e aconchegante em poucos dias. Depois de todo esse trabalho, a família já pode voltar ao seu novo lar e curtir tudo o que ele tem a oferecer.

Saiba que você também pode participar do quadro e ter sua casa inteiramente reformada. Basta acessar o site do Caldeirão do Huck caldeiraodohuck.globo.com, clicar em “Participe” e, depois, na opção “Lar Doce Lar”. Em seguida, preencha o formulário e diga porque o seu cantinho merece ser escolhido.

Além da foto e da história da sua família, você deve enviar um cópia da certidão de ônus real do imóvel, o regulamento do quadro assinado e o termo de compromisso também assinado. Se quiser, você pode enviar sua carta através dos correios, na caixa postal: 70540 CEP: 22741.971.

Publicado por Fabio
Revisado em 22/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar