Inscrição para o quadro Beleza Revelada da Eliana

Inscrição para o quadro Beleza Revelada da Eliana

O cuidado com a beleza é algo que não faz parte do dia a dia de todos e às vezes por falta de condições financeiras ou por estarem com a alto-estima lá em baixo, nem se importam com o visual e acabam saindo na rua de qualquer jeito.

E como sabemos o visual é tudo na vida de qualquer mulher, sabemos que não são todas que podem ir ao salão toda semana ou ate mesmo a cada 15 dias fazer a unhas ou até mesmo para realizar uma hidratação nos cabelos, mas mesmo que não tenha condições cuidados como este pode ser feito em casa.

Para fazer uma hidratação em casa não tem muito segredo, pois basta ir ate uma loja de cosméticos e pedir ajuda de um consultor para que o mesmo possa lhe indicar o melhor produto para o seu cabelo, e quanto às unhas podem ser feitas em casa sem qualquer problema.

Mas caso conheça alguém que esteja passando por um problema deste ou semelhante, saiba que ele pode ser solucionado com a ajuda do Programa da Eliana a atração conta com um quadro super especial cujo objetivo é oferecer auxilio a quem está precisando melhorar o visual.

Ao contrário do que muita gente pode pensar beleza também é sinônimo de saúde, pois se uma pessoa que zela pela sua aparência sempre está cuidando de sua higiene e preocupada com o seu bem estar já os mais relaxados, correm um risco maior de contraírem certos probleminhas.

No quadro Beleza Revelada, a pessoa recebe tratamento de primeiríssima qualidade tendo ao lado profissionais altamente capacitados além de passar por cabeleireiros, manicure, massagistas, dentistas e esteticistas, ela também tem o direito de modernizar o seu figurino fazendo compras em diversas lojas.

Para participar desta atração que está fazendo bastante sucesso pelo Brasil a fora, basta acessar o site - www.sbt.com.br/eliana - escolher a opção "Inscrições" e, depois, clicar em "Beleza Revelada" a é só preencher o formulário com seus dados pessoais e enviá-lo para a direção do programa.

Então não perca mais tempo e faça agora a sua inscrição ou de alguma amiga que esteja passando por este problema já que desta maneira você pode ajudá-la a ser uma mulher mais feliz e assim levantar novamente a auto-estima de sua amiga.

Publicado por Fabio
Revisado em 04/07/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades