Escova progressiva de caramelo

Aqueles que estão interessados em deixar o cabelo liso, diminuir o frizz e deixar os cabelos com brilho, é indicada a escova de caramelo.

Mulher com cabelo liso

Mulheres com cabelos finos podem aproveitar os benefícios deste tratamento por até seis meses.

Existem vários tratamentos para cuidar dos seus cabelos. Uma das aplicações mais procuradas pelas mulheres é a escova progressiva. Ela foi criada com o objetivo de promover o alisamento dos fios de forma eficiente e duradoura.

Nos salões, você encontra técnicas de todos os tipos, com sabores, cheiros e componentes diferentes. Você deve procurar o procedimento que melhor atenda suas necessidades e resolva seus problemas.

Mulher sorrindo

Como funciona a escova?

Se você quer recuperar suas madeixas dos danos provocados pelo verão, aconselhamos a escova progressiva de caramelo, da Revitalle Capelli. Ela alisa os fios sem danificá-los, como fazem outros tratamentos. Por isso que você pode contar com esta novidade para deixar seus cabelos mais bonitos e saudáveis.

O alisamento é promovido por causa da reposição de aminoácidos e proteínas essenciais que a escova provoca. Indicada para cabelos com volume, cabelos crespos e cacheados, ela faz com que os fios fiquem até 70% mais lisos.

Mulheres com cabelos finos podem aproveitar os benefícios deste tratamento por até seis meses. Entretanto, a maioria do público feminino precisa retocar as madeixas depois de dois meses da primeira aplicação. Fazendo uma manutenção regular, você potencializa os efeitos da escova e a ação dos seus principais componentes.

Mulher com cabelo comprido

Benefícios da escova

Por não conter muita química, ela é ideal para as mulheres que querem acabar com o volume, ficar com um alisamento natural, controlar o frizz e deixar os cabelos com mais movimento sem comprometer sua estrutura capilar. Diferentemente dos demais tratamentos, este não possui substâncias que danificam as madeixas.

Menina sorrindo

Se informe melhor sobre a escova progressiva de caramelo com o seu cabeleireiro ou alguém que entenda do assunto e veja quais são os benefícios que ela tem a oferecer. Temos certeza de que ela vai te proteger de todos os males do verão.

Publicado por Fabio
Revisado em 06/06/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar