Dieta japonesa como fazer

Muitas pessoas adotam diversos métodos para emagrecer, porém nem todas as dietas são indicadas. Veja abaixo algumas informações sobre a dieta japonesa.

Está querendo eliminar alguns quilinhos e conquistar a boa forma? Então uma excelente opção é seguir a dieta japonesa.

Semelhante a dieta da USP, os ingredientes e restrições da dieta japonesa auxiliam na perda de peso. As pessoas que desejam emagrecer com facilidade e rapidez podem apostar na dieta japonesa. No entanto cabe ao indivíduo esforçar-se para seguir todas as regras da dieta.

A dieta japonesa não é tão ruim se comparada às outras, porém é recomendado traçar algumas metas como, por exemplo, quantos quilos deseja perder naquela semana e encarar a difícil tarefa de olhar no espelho uma semana depois.

Você deve ingerir os ingredientes da dieta no café da manhã, almoço, lanche e jantar durante os seis dias de dieta.

Cardápio da dieta japonesa

Para te ajudar a emagrecer separamos logos abaixo os ingredientes que compõem a dieta japonesa.

1º dia

No primeiro dia você pode ingerir no café da manhã uma xícara de chá com adoçante. Já no almoço de preferencia as verduras e dois ovos com sal. No jantar ingira um bife grande de carne de boi ou frango, salada de pepino e alface.

2º dia

No segundo dia você pode acrescentar um biscoito água e sal no café da manhã; no almoço prepare um prato com verduras, bife grande e frutas. Durante o jantar como presunto à vontade.

3º dia

Prato saudável para dieta

O café da manhã continua o mesmo, no almoço coma dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade, para o jantar prepare um prato com salada de repolho, cenoura e chuchu.

4º dia

No almoço consuma ovo cozido, cenoura crua ou cozida e uma fatia de queijo mussarela, durante o jantar ingira bife e salada de frutas.

5º dia

Ainda com o mesmo café da manhã, prepare um almoço saudável com file de peixe frito e tomate. No jantar consuma bife e salada de frutas.

6º dia

No sexto dia você pode manter o café ou chá durante a manhã e consumir um bife grande e frutas no almoço. Para o jantar você pode comer o que quiser dentro da dieta.

A dieta japonesa conta com poucos ingredientes, mas os mesmos são forte aliados no processo de perda de peso. Portanto não tenha medo, siga o cardápio de maneira correta e aguarde o resultado.

Publicado por Evelin
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar