Dicas de filmes de comédia

Seja para assistir sozinho, com a família, amigos ou o seu amor, os filmes de comédia são sempre a melhor opção para se divertir!

Não é de hoje que casais aproveitam o final de semana assistindo filmes, comendo pipoca e descansando. E, para aliviar o estresse de uma semana longa de trabalhos e dores de cabeça, nada melhor do que uma boa comédia, não é?

Pipoca 3

Nós, do Blogmail, daremos a você dicas dos melhores filmes de comédia dos últimos tempos. Assim você poderá aproveitar, seja sozinho ou com seu amor, o friozinho que está previsto para o fim de semana!

Claro que todas as classificações e gêneros cinematográficos são consideráveis, mas a comédia certamente é a favorita de todos. Rir, além de aliviar o estresse, nos traz felicidade e nos faz inspirar felicidade nas pessoas que nos cercam.

Homem assistindo TV

Como dizem os antigos: rir é o melhor remédio! Veja agora nossas dicas para a comédia que você irá assistir esse final de semana:

Divertida Mente

Uma comédia indicada para crianças a partir dos 6 anos de idade. Riley, uma garota de 11 anos, deve enfrentar mudanças drásticas em sua vida devido à decisão de seus pais em deixar sua cidade natal. Riley passa a sentir fortes emoções como alegria, nojo, raiva, ódio, medo e tristeza. Essas emoções convivem dentro do cérebro de Riley, e são lideradas pela Alegria, que bastante se dedica para fazer da vida deste jovem menina sempre feliz.
Confira o trailer nesse vídeo do Youtube:

A vida é bela

Com intuito de proteger o filho do terror e da violência, o judeu Guido tem a missão de criar brincadeiras para seu filho Giosué. Isso porque o filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, como você pode conferir nesse vídeo do Youtube:

Intocáveis

Esse filme não é recomendado para menores de 14 anos!

Philippe é um aristocrata rico que ficou tetraplégico após um grave acidente. Devido à incapacidade, ele contrata Driss como assistente, um jovem problemático sem qualquer experiência no cuidado de pessoas em seu estado. Pouco a pouco o jovem aprende a função, mesmo cometendo várias gafes até então. Aos poucos, e devido à maneira com qual Driss trata Philippe, a amizade entre eles se estabelece e acabam conhecendo melhor o mundo um do outro. Veja no trailer do Youtube a seguir:

Meu Malvado Favorito 2

Os desenhos não ficaram fora dessa lista! Com classificação indicativa a partir dos 3 anos, esse filme é recomendado para todas as idades.

Gru, um "grande malvado", mudou drasticamente sua vida e agora passa seus dias a dedicar-se às filhas adotivas, deixando seu papel de "vilão" de lado. Juntos passam vários problemas e tornam o filme um dos desenhos mais divertidos dos últimos tempos. Confira nesse trailer do Youtube:

20/10/15 por Paulo Sérgio

   



Mais informações por email

Comentar