Depoimentos românticos

depoimentos-romanticos.jpg
A demonstração de afeto e carinho é extremamente importante dentro de uma relação. Simples gestos de amor podem aumentar ainda mais a paixão que existe entre o casal. Saiba que não é preciso muita coisa para dizer a sua cara metade o quanto a ama. Basta ser romântico e verdadeiro naquilo que for fazer.

Hoje, com a ajuda de internet, é ainda mais fácil prestar uma homenagem publicamente a nossa alma gêmea. Você pode utilizar as redes sociais, como Orkut, Twitter, Facebook e MySpace para enviar uma mensagem de amor, por exemplo. Agora, caso esteja sem criatividade para escrever um poema, fique tranquilo, pois a rede mundial de computadores conta com uma enorme variedade de declarações românticas.

Entretanto, para que o seu namoro dê certo, não basta apenas ficar na troca de correspondências. Você precisa mostrar, através dos seus atos, que realmente ama a pessoa que está do seu lado. Portanto, seja compreensivo, carinhoso, atencioso e tudo aquilo que um companheiro deve ser.

Separamos uma mensagem e algumas frases para que você possa ter do que escrever para sua companheira. Caso essas citações não sejam suficientes, lembre-se de que a internet possui um amplo acervo de poemas, frases e depoimentos. Se fizer a escolha certa, temos certeza que sua namorada, ou namorado, vai ficar ainda mais apaixonada (o) por você. Confira e aproveite.

Mensagem Romântica
•Agora eu sei o que é amor,
você me mostrou o maior sentimento que existe na face da Terra,
Hoje, só tenho que te agradecer,
nunca senti nada parecido com isso,
Agora sei por que quando os casais estão apaixonados,
dizem mil coisas, sem dizer nada.
Agora, cenas de nossa felicidade vem a minha cabeça.
Sinto suas mãos nas minhas,
não quero saber do mundo lá fora,
Nesse momento só desejo aproveitar ao máximo, ao seu lado

•"Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"
•“Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

Publicado por Fabio
Revisado em 29/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar