Como comprar ingressos para as Olimpíadas de Londres 2012

Adquirir ingressos antecipados é a melhor forma de garantir seu lugar nas Olimpíadas 2012. Veja como comprar o ingresso para Londres.

COMPRAR INGRESSOS PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012

Muitas pessoas estão interessadas na compra de ingressos para as Olimpíadas de Londres 2012.

O sonho de muitas pessoas é assistir as Olimpíadas que serão realizadas em Londres, no ano de 2012. Mas com os pacotes promocionais e a compra antecipada o seu sonho pode se tornar realidade.

Ingressos para as Olimpíadas de Londres 2012

COMPRAR INGRESSOS PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012

Foi divulgado o valor dos ingressos da olimpíada de Londres-Inglaterra, as entradas para assistir as inúmeras competições acirradas estarão em torno de 20 libras á 2012 libras, que em reais seria no valor de R$53,00 á R$5.342,00 correspondentes.

Este valor maior citado acima, de acordo com Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de 2012 será cobrado somente para aqueles que desejam assistir as competições, o espetáculo de abertura e fechamento das competições, bem pertinho do campo.

No total serão 8,8 milhões de ingressos disponibilizados para os jogos olímpicos, sendo que 75% somente serão disponibilizados ao público, os outros 25% serão disponibilizados para os patrocinadores, imprensa e as delegações dos países que participarão das competições.

Como comprar os ingressos

COMPRAR INGRESSOS PARA AS OLIMPÍADAS DE LONDRES 2012

A pré-venda dos ingressos para as atrações específicas poderá ser feita através do site Tickets, que estará disponível a partir de março de 2011. Até outubro de 2010 aproximadamente 2 milhões de pessoas já mostraram interesse pelos ingressos antecipados na internet, aproveitando então para não perder tempo em filas e admirar a beleza de Londres, além de correr o risco de não conseguirem ingressos e ficar do lado de fora dos eventos.

Promoção Pague Sua Idade

Trata-se de uma promoção em que a pessoa pagará na entrada o valor correspondente à sua idade. Lembrando que a promoção só é válida para menores de 16 anos, a qual foi ideia do diretor executivo do Comitê Organizador.

Os ingressos para assistir os jogos olímpicos poderão ser utilizados no transporte público também, e neste caso o transporte será gratuito, com a apresentação dos bilhetes de entrada.

Os interessados devem ficar atentos, pois os ingressos começarão ser vendidos pela internet por volta de maio. E lembre-se que a próxima olimpíada será no Brasil.

Publicado por Fabio
Revisado em 08/09/2017

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar