Como agir depois do primeiro encontro?

É mais que comum surgir dúvidas sobre como agir após o primeiro encontro. Pensando nisso, o Blogmail separou algumas dicas.

Primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre o encontro especial, senão o mais especial do casal. Isso porque existe o frio na barriga e a insegurança de não saber se o outro vai gostar de você o quanto deveria, ou se ao menos vai gostar de você. Isso sem contar a dificuldade em saber onde marcar o primeiro encontro, pois não se sabe ainda quais as preferências de seu provável futuro parceiro(a). Mas agora que você já conseguiu o primeiro encontro com o parceiro ou parceira desejado, vá com calma. Aproveite esse momento e descubra as preferências dessa pessoa.

Não se preocupe em saber se a pessoa vai ou não gostar de você, apenas aja naturalmente e deixe que a pessoa faça suas próprias conclusões sobre isso. Afinal, se surgir algo a mais do que apenas um encontro, você vai continuar a fingir ser o que não é, apenas para agradar o parceiro? Obviamente que isso não dará certo. Então nossa dica é: Aja naturalmente!

Nós, do Blogmail, não vamos o deixar sozinho (a) nessa. Acompanhe nossa dica e saiba como se dar bem após o primeiro encontro.

Depois do primeiro encontro quem deve ligar?

Essa é uma das maiores dúvidas entre as pessoas após o primeiro encontro. Afinal, quem deve ligar? A mulher normalmente acredita que o homem deve ligar, pois a tradicionalidade diz isso. Já o homem fica apreensivo em ligar após o primeiro encontro, com medo de demonstrar carência ou "que está de joelhos"pela garota.

Acontece que ambos estão errados. Primeiro vale dizer que essa tradicionalidade já ficou pra trás, pois nos dias em que vivemos homens são iguais as mulheres em direitos e deveres, e ligar após o primeiro encontro é quase um dever!

Quem deve ligar primeiro

Portanto, sabe quem deve ligar depois do primeiro encontro? Quem sentir vontade primeiro. Se você quiser ligar, não exite. Ligue logo e aproveite para descobrir se seu parceiro ou parceira gostou do primeiro encontro. Se gostou, convide-0 (a) logo para o segundo!

Primeiro um encontro depois o outro

Essa é uma dica de ouro. Primeiro um encontro depois o outro! Sabe o que isso significa? Aproveite um encontro de cada vez, sem se preocupar quando será o próximo, ou pior, se haverá o próximo. Quando você está preocupado com o outro encontro e deixa de curtir o presente, você deixa de ser você mesmo e passa a ser uma pessoa diferente para agradar o parceiro(a). Isso não é bom, e já explicamos isso em linhas anteriores nesse mesmo artigo!

Segundo encontro

Portanto, aproveite o primeiro encontro sem pensar no segundo. Depois aproveite o segundo sem pensar no terceiro, e assim sucessivamente.

Confira mais dicas sobre o primeiro encontro

11/08/15 por Paulo Sérgio

   



Mais informações por email

Comentar