Cadastro e promoções do Clube Urbano Groupon

Cadastro e promoções do Clube Urbano Groupon
A internet sempre está trazendo novidades para beneficiar os usuários. Ultimamente, uma das ferramentas que tem feito sucesso na web são os sites de compras coletivas. Eles oferecem soluções práticas a quem utiliza a rede mundial de computadores para adquirir produtos.

Uma das grandes vantagens deste recurso é o preço baixo. Em alguns casos, o desconto pode chegar a 80% ou 90% do valor total da compra. Diariamente, as páginas lançam ofertas imperdíveis. Você deve ficar atento para poder aproveitá-las e, assim, ter mais economia em suas despesas.

Entre os sites de compra que estão conquistando os internautas, destaque para o Clube Urbano. Ele promove diversas promoções em spas, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos. As mulheres, por exemplo, podem ter direito a um dia inteiro de tratamento estético, como manicure, pedicure e depilação a laser, com até 90% de desconto.

O trabalho do Grupon é encontrar as melhores ofertas do mercado para proporcionar aos consumidores experiências baratas e inesquecíveis. A página não atua apenas no Brasil, mas em outros três continentes, perfazendo um total de 20 países e mais de 100 cidades.

Para fazer suas compras no site, você deve se cadastrar. Basta informar seu nome, sobrenome, endereço, telefone, email, CPF, data de nascimento e, depois, criar uma senha de acesso. Terminado este processo, você já vai poder aproveitar as promoções da página e todas as suas vantagens.

Além disso, caso faça uma recomendação bem sucedida de algum produto, você ganhará R$12,00 para gastar em qualquer oferta. É importante lembrar que o prazo máximo para a compra é até a meia noite, depois deste horário, o desconto já não vale mais.

Como disse, o Groupon está presente em vários municípios, incluindo: Campinas, Maceió, Manaus, Araraquara, São Luiz, Sorocaba, Ribeirão Preto, João Pessoa, Vitória etc. Acesse seu endereço eletrônico e veja se ele também este em sua cidade.

Publicado por Fabio
Revisado em 12/01/2011

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar