Botas femininas na medida certa

Todas as mulheres já estão informadas que a nova moda do inverno são as botas, com muitos modelos, variação de cor e de preço. Entretanto, é preciso ficar atenta na hora de comprar este tipo de acessório. Antes de tudo veja se você possui uma roupa adequada a peça escolhida e se o seu corpo combina com bota.

Como já foi dito anteriormente, existem vários tipos de modelos disponíveis no mercado. Cada um é especifico para um determinado figurino. Hoje, por exemplo, você pode encontrar botas estilo vaqueiro, motociclista, militar (cuoturno), botina, etc.

Já para o público feminino, a variedade é ainda maior. Nos últimos desfiles, o grande destaque foram as botas de cano longo. Vários estilistas apostaram nesta nova tendência, que deve chegar às próximas estações fazendo um grande sucesso. Alguns calçados ultrapassam a altura do joelho, valorizando ainda mais as pernas femininas. Além disso, elas podem ser utilizadas com várias peças, permitindo a criação de várias combinações.

Caso esteja em dúvida sobre qual modelo usar, confira as dicas que separamos. Além disso, não deixe de ficar de olho nas tendências do setor. Nos próximos desfiles, novos modelos serão apresentados ao público feminino. Na internet, você ainda pode encontrar maiores informações sobre o assunto e esclarecer as suas dúvidas. Bom, veja as sugestões abaixo e valorize ainda mais a sua beleza.

•Botas femininas na medida certa
Quem tema perna muito grossa, que gostam muito de usar sais, short ou vestido curto, deve optar pelas botas de cano baixo.

Para as pernas mais finas, as botas de meia textura, são as ideais, pois destacam mais, e fazem com que sua perna fique mais bonita, ajudando a tirar a finura delas.

Agora aquelas que amam uma calça skinny e vestidos longos, podem abusar de botas com cano e salto alto (principalmente salto fino), assim seu visual fica mais elegante.

As boas sem salto são boas para usar com calça colada, shorts ou saias curtas.

Escolha bem o modelo que pretende usar, e case bem a roupa e o corpo com a bota!
Botas femininas na medida certa

Publicado por Fabio
Revisado em 06/07/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar