BOL email Grátis

BOL email Grátis
Nos últimos anos, várias ferramentas foram desenvolvidas para trazer mais praticidades aos internautas. Um dos grandes sucessos da web, por exemplo, são as redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook, entre outras), que possuem milhões de contas cadastradas pelo mundo a fora.

O serviço de email também é bastante utilizado. Ele faz parte do dia a dia de executivos, estudantes, enfim, de pessoas de todas as classes e idades. Com este dispositivo, podemos mandar mensagens para os nossos amigos de forma simples e prática, e compartilhar conteúdos do nosso interesse.

Ele também permite o envio de arquivos, como fotos, slides, planilhas, textos, músicas, e muito mais. Na rede mundial de computadores, é grande a quantidade de sites que permitem a criação de contas. Cada um possui seus próprios planos, com serviços e produtos diferentes.

Uma das páginas eletrônicas mais utilizadas pelos usuários para o cadastro de emails é o BOL. O portal chegou ao Brasil em 1994, inspirado no America Online (AOL), site que fazia um enorme sucesso nos Estados Unidos. Entretanto, ele só entrou no ar em abril de 1996, três dias antes do seu principal concorrente, o UOL.

No ano 2000, a página teve um crescimento considerável. Após atingir a marca de um milhão de usuários de webmail no mês de janeiro, ela simplesmente duplicou este número, chegando a dois milhões em abril do mesmo ano. Tal ascensão era resultado da popularização da internet no país e dos ótimos serviços que oferecia na época.

Se você ainda não possui uma conta de email grátis, visite o site www.bol.com.br e crie agora mesmo. Ao acessar o portal, clique na opção “Crie agora sua conta”, localizada no topo da tela, preencha o formulário com seus dados pessoais (nome, sexo, data de nascimento, email alternativo) e leia os termos de uso do produto.

Com o cadastro feito, você terá direito a 4GB de email, bate-papo com câmera, blog, fotoblog, antispam e calendário com agenda, tudo gratuitamente. Aproveite!

Publicado por Fabio
Revisado em 22/11/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar