Assistir TV grátis através da internet

Assistir TV grátis através da internet
Acredito que ninguém vai querer perder nenhum lance e jogada da Copa do Mundo da África do Sul. Faltam, apenas, 32 dias para o inicio do torneio. Lembrando que o Brasil estréia no dia 15 de junho, contra Coréia do Norte.

Saiba que, além de assistir pela TV, você também vai pode conferir os jogos através da internet.Caso não saiba, a rede mundial de computadores oferece uma série de aplicativos que exibem toda a programação dos principais canais. Este recurso está fazendo cada vez mais sucesso entre os internautas que, agora, contam com a tecnologia para conferirem seus programas favoritos.

O site Justin TV, por exemplo, disponibiliza o acesso há canais de filmes, seriados, desenhos, esportes, noticias, entretenimento, e muito mais. Ele também conta com programas ao vivo, incluindo transmissão de jogos, você pode assistir às partidas do seu time de coração de qualquer lugar, desde que esteja conectado a internet.

Se preferir, você também pode assinar os pacotes de algumas empresas, que disponibilizam algumas atrações via web. Apesar dos valores não serem muito altos, acredito que não vale apena contratar este tipo de serviço, já que é possível encontrá-los gratuitamente.

Agora, você não tem mais desculpa para perder suas atrações favoritas. Basta acessar o link pt-br.justin.tv e escolher uma das programações disponíveis. A navegação pela página é extremamente simples, o que facilita a vida dos usuários. Além do Justin TV, você pode acompanhar a programação dos canais abertos e fechados com o Mega Tubo. Este dispositivo oferece acesso a centenas de emissoras, como SBT, Globo, Record, Bandeirantes, SporTV, ESPN, Fox, Warner Bross, Cartoon Network, e tantas outras.

Nele, você encontra atrações de todos os tipos e gostos, inclusive imagens da casa mais vigiada do país, já que o software conta com canais específicos para o BBB (Big Brother Brasil). Bom, se você achava que não ia poder acompanhar os confrontos da seleção brasileira no próximo mundial, o seu problema já está resolvido.

Publicado por Fabio
Revisado em 28/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar