As melhores musicas de Rebolation

as-melhores-musicas-de-rebolation.jpg
O Rebolation vem fazendo bastante sucesso com a garotada. O ritmo surgiu nas raves e baladas de psy trance realizadas pelo Brasil a fora. Tendo forte influencia da música eletrônica, ele contou com a ajuda da internet para se popularizar.

A dança Rebolation é constituída por vários movimentos. Entretanto, a maioria dos passos segue o mesmo principio: mexer os pés para frente e para os lados. Aqueles que desejam aprender a dançar a mais nova sensação das baladas podem assistir aos vídeos disponíveis na web que ensinam seus passos mais animados.

É importante não confundir o ritmo com o single da banda baiana Parangolé, sucesso no ultimo carnaval. O hit foi lançado no inicio deste ano e entrou na parada da Billboard Brasil, ficando, em abril, na quinta posição do Brasil Hot 100 Airplay. Ao longo de sua carreira, o grupo já produziu dois álbuns (Dinastia Parangoleira e Dinastia Parangoleira 10 anos), além de várias faixas de sucesso: Ai, Delícia!, Favela, Bota o Pagodão, Desce a Madeira, Remador, Mexa o Bumbum e Jogue as Cadeiras.

Caso não esteja por dentro do assunto e queira aprofundar seus conhecimentos sobre esta novidade, confira a lista das melhores musicas do rebolation que separamos. Essas são apenas as canções mais conhecidas, já que o conteúdo disponível é bastante grande. Espero que você goste!

Melhores musicas de Rebolation
R.I.O. - R.I.O
Pause - Doppler Effect
VA - La Familia
Cezar - Keep On Tryin
System Nipel – Farly Taily
Time Loock – Hellium prime
Sexto Sento – Disconneting
Bio-Tonic - Klash (2006)
Show me love
Keep the Fire Burning
Sub6 – Control Me
Alex Gaudino - Watch out
SBK - Borderline (2004)
Snap - Rhythm is a dancer
Life Style - Make My Day EP
Wrecked Machines - Round and round
Dj Antoine - Work it Ida Corr vs. Fedde Le Grand - Let Me Think
Wrecked Machines - Enjoy the SilenceHouse Boulevard - Set me free
Infected Mushroom - Smashing The Opponent

Se você conhece alguma música que não esteja em nossa lista, não perca tempo e envie agora mesmo um comentário com a sua sugestão.

Publicado por Fabio
Revisado em 28/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar