Adesivos para unhas como fazer

As unhas com adesivos ficam lindas, modernas e sofisticadas. Na matéria abaixo você pode acompanhar o passo a passo de como fazê-los.

Decorar as unhas virou uma mania entre as mulheres, afinal é possível aplicar uma série de desenhos para deixá-las bonitas e modernas.

As decorações podem ser feiras com inúmeros materiais e modelos infinitos, mas cabe ao profissional usar a sua criatividade e satisfazer suas clientes diversificando seu trabalho da melhor forma possível.

Algo que vem fazendo muito sucesso no mundo da moda são os adesivos para as unhas, eles contam com desenhos e cores variadas.

Os adesivos são excelentes opções para às mulheres que não abrem mão de estarem com as unhas sempre feitas. Eles podem ser encontrados em cartelas ou individuais, alguns já vêm prontos de fábrica e são feitos em série.

Unhas com adesivos

Dicas para fazer adesivos de unhas

Saiba que além de comprá-los é possível produzir o seu próprio adesivo, veja abaixo o passo a passo.

Materiais

  • Caixinha de leite
  • Palito de madeira ou metálico
  • Pincéis para decorar unhas
  • Base incolor
  • Esmaltes nas cores de sua preferência

Como fazer?

Mulher fazendo adesivos para unhas

Para fazer os adesivos é necessário abrir a caixinha de leite, lavar bem a parte interna e esperara secar. Para facilitar o processo recorte em tiras e aplique camadas de base incolor, nelas em que você produzirá o adesivo.

Ao perceber que a base já esta seca comece a criar os desenhos da maneira preferir, utilize os pinceis ou palitinho mesmo. Depois de prontos passe novamente uma camada fina de base incolor por cima dos desenhos.

Adesivos para unhas

No vídeo abaixo você pode acompanhar o procedimento para produzir os adesivos.

Como aplicar o adesivo nas unhas?

Menina colocando adesivo nas unhas

Este momento requer muita atenção para não danificar o adesivo. Faça as unhas como de costume e passe o esmalte da sua preferência. Com a ajuda de um palito levante a pontinha do adesivo e retire delicadamente da base.

Coloque o adesivo e dê uma leve pressionada para evitar ondulações, em seguida aplique o top coat para deixar a superfície uniforme.

Você pode colocar os desenhos em todas as unhas ou se preferir apenas em duas. Eles ficam lindos e atribuem elegância ao visual.

Publicado por Evelin
Revisado em 06/10/2015

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar