A nova novela da Rede Record Bela a Feia

A nova novela da Rede Record Bela a Feia

A tele novela brasileira Bela, a feia foi exibida na Rede Record no qual foi ao ar pela primeira vez no dia 4 de agosto de 2009 para a substituição da novela Promessas de Amor.

Entretanto esta novela inaugurou a parceria para produção de conteúdo entre a Record e a rede de televisão mexicana Televisa onde a obra da novela foi baseada em Yo soy Betty, la Fez escrita por Fernando Gaitan.

No qual foi adaptada por Gisele Joras com a colaboração de Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago Denise Crispun, Emílio Boechat, Rodrigo Nogueira e Valéria Motta e supervisão de texto de Luiz Carlos Maciel.

Para que todos pudessem acompanhar o primeiro capitulo da história, o elenco se reuniu no bar Hard Rock Café que fica localizado na barra da Tijuca no Rio de Janeiro onde a emissora tentou guardar a "sete chaves" o visual da personagem principal Bela, que é interpretada por Giselle Itié.

A novela conta com ótimos atores e atrizes que foram selecionados praticamente a dedo para que a novela possa ter o resultado esperado por todo diretor e escritor, onde todos torcem para que seja um grande sucesso os capítulos.

Há pouco tempo a rede Record de televisão começou a transmitir novela em horário nobre, mas pelo jeito a estratégia deu certo porque a emissora por varias vezes consegue alcançar grandes picos de audiência.

E com esses números a emissora fica ainda mais confiante em transmitir mais novelas já que das outras vezes o sucesso esperado foi alcançado e com isso o elenco fica cada vez mais confiante quanto ao trabalho realizado.

No entanto a novela conta com um elenco maravilho e para que você fique ainda mais com vontade de conferir os capítulos desta grande novela, logo a baixo a lista com os nomes de alguns dos principais atores.

Giselle Itié - Anabela Palhares (Bela/Valentina Carvalho)
Bruno Ferrari - Rodrigo Ávila
Simone Spoladore - Verônica Matoso (Carmela)
Carla Regina - Cíntia Alcântara (Mercedes)
Iran Malfitano -Adriano Gomes Ávila
Bárbara Borges - Elvira Palhares (Vivi)
Benvindo Sequeira - Clemente Palhares
Sérgio Hondjakoff - Maximiliano Palhares (Max)
André Mattos - Ataulfo Aguiar (Nomes falsos: Tadeu Dantas, Harry, Eulália)
Thierry Figueira - Alfredo Aguiar (Dinho; Nomes falsos: Carlos Dantas, Charles, Juarez)
Jonas Bloch - Ricardo Ávila
Luisa Thomé - Samantha Freitas
Sílvia Pfeifer - Vera Ávila
Denise Del Vecchio - Vanda Alcântara
Raul Gazolla - Armando Freitas
Ângela Leal - Olga Santos
Esther Góes - Bárbara Gomes Ávila
Henrique Pagnoncelli - Ariosto Alcântara (Octávio)
Laila Zaid - Magdalena Fonseca
Aracy Cardoso - Regina Brito
João Camargo - Haroldo Palhares

Publicado por Fabio
Revisado em 14/06/2010

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar