3 dicas de filmes românticos atuais

Pegue a pipoca e o cobertor para aproveitar o final de semana para conferir alguns dos melhores filmes de romances dos últimos tempos.

Filmes de romance

Aproveitar as férias assistindo filmes e séries é o que há, e isso pode ser ainda melhor se você o fizer acompanhado. E, se tratando de filmes para assistir acompanhado, sempre é bom lembrar dos bons romances. Claro que comédias são boas para divertir o casal, bem como terror para se assistir bem juntinho. Portanto, vale deixar claro que não estamos desprezando essas outras classificações de filmes, mas nesse artigo vamos nos apegar mais aos romances e comédias românticas.

Vamos deixar aqui algumas dicas de filmes românticos atuais para você curtir com seu par esse finzinho de férias e os dias chuvosos de verão.

Para sempre

Não tão atual assim, mas também não chega ser um "clássico". O filme Para Sempre conta a história de um jovem casal que, no meio de seu romance, sofre um grave acidente. A história dos dois muda a partir de então, pois Page, interpretada por Rachel McAdams perde sua memória e não recorda nada sobre o relacionamento dos dois.

Filme para sempre

Então fica para Leo, interpretado por Channing Tatum, mostrar seu amor e reconquistar Page mais uma vez e poder então viver a história de amor que sempre quiseram. O melhor, o filme é baseado em fatos reais!

A Fera

Exibido pela primeira vez no ano de 2011, A Fera conta a história de Kyle, interpretado por Alex Pettyfer, que era um jovem muito bem sucedido e desejado por quase todas as mulheres. Kyle defendia a ideia de que a aparência representava tudo, mas, ao humilhar Kendra, representada por Mary-Kate Olsen, recebe um feitiço lançado por ela que desfigura e enfeia seu rosto.

Filme a Fera

Com vergonha de sua atual aparência, Kyle passa seus dias em um apartamento comprado por seu pai, isolado, apenas acompanhado de Zola, interpretada por Lisa Gay Hamilton, que é sua empregada e Will, interpretado por Neil Patrick Harris, um professor particular com deficiência visual.

Na maldição, Kyle recebeu o prazo de um ano para conquistar uma mulher pelo que ele é, e somente assim voltaria a ter a aparência normal. Já descreditando dessa possibilidade, Kyle se reaproxima de Lindy, interpretada por Vanessa Hudgens, que era uma mulher diferente das outras que Kyle conhecia e fui sua colega do colégio.

Romeu e Julieta

Esse dispensa muitas explicações. É uma versão mais moderna do clássico de William Shakespeare, onde dois jogens de famílias rivais, representados por Hailee Seinfeld e Douglas Booth apaixonam-se perdidamente. O desfecho disso tudo vocês já sabem...

Romeu e julieta

E você, tem alguma dica para nos dar? Deixe nos comentários.

Saiba mais sobre filmes

Publicado por Paulo Sérgio
Revisado em 15/01/2016

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar