Unhas de porcelana passo a passo

Não consegue deixar suas unhas crescerem? Então uma excelente opção é colocar unhas de porcelanas, veja o procedimento abaixo.

As unhas de porcelana são indicadas para as pessoas que não conseguem manter a aparência e, principalmente, tem o hábito de roer as unhas. Além do mais proporcionam elegância e confiança às mulheres, pois deixam as unhas bonitas, longas e modernas.

As unhas artificiais também possuem maior durabilidade, afinal duram em média quinze dias. Para mantê-las sempre bonitas é preciso adotar alguns cuidados como, por exemplo, a manutenção da mesma.

É possível encontrar unhas de porcelana em lojas de cosméticos, perfumarias e lojas do ramo, elas possuem preços variados isso porque existem em diversos modelos desde com esmaltes coloridos aos básicos.

Como colocar unhas de porcelana?

Aplicacção-de-unhas-de-porcelana

Se você sonha em ter unhas modernas e bonitas pode acompanhar logo abaixo o passo a passo para fazê-las.

É necessário que suas unhas estejam limpas e sem esmalte. Em seguida lixe-as como de costume para retirar a camada de queratina da unha. Aplique o Primer de fixação.

Agora é o momento de colocar e ajustar o molde das unhas. Você pode lixar e polir para finalizar a técnica

O procedimento pode ser realizado por um profissional experiente ou se preferir pode seguir o passo a passo para você mesma inserir as unhas de porcelana.

Unhas de porcelana

Quer ficar com as unhas lindas e modernas? Então confira no vídeo abaixo o procedimento correto para colocar unhas de porcelana. Você pode usá-las para ir à faculdade, trabalho, colégio e também a eventos formais como casamento, bailes de formatura, aniversários, enfim.

A técnica pode ser um pouco delicada, mas você vai perceber que o trabalho valerá muito a pena.

Unhas degradê com esmalte

Unhas degradê com esmalte roxo

Outra técnica muito usada que permite o alongamento das unhas é o modelo degradê. Este efeito pode ser realizado com esmalte usando apenas cores diferentes, mas dentro das tonalidades como, por exemplo, para o roxo compre cores mais claras até as mais escuras, formando assim um visual moderno.

Primeiro faça as unhas como de costume, depois escolha cinco cores de esmaltes diferentes, porém com a mesma tonalidade. Comece sempre pelo mais claro e finalize com as cores escuras.

29/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar