Unhas de jornal passo a passo

As unhas de jornal fazem um enorme sucesso entre as mulheres. Para te ajudar separamos logo abaixo o passo a passo de como fazê-las.

Qual mulher não gosta de fazer desenhos nas unhas? Atualmente uma técnica que está fazendo muito sucesso são as unhas de jornal, além de modernas podem ser feitas com facilidade.

As manicures estão cada vez mais criativas, pois investem em diversos desenhos para serem aplicados nas unhas. Você também pode usar adesivos, esmaltes coloridos ou se preferir inserir veludo, brilho ou piercing nas unhas.

Atualmente existem as unhas filha única, unhas caviar, unhas de gel, unhas com gliter, dentre outros modelos.

Mais sobre unhas de jornal passo a passo

Mulher fazendo unha de jornal

Unhas de jornal

As unhas de jornal são as preferidas das meninas e se você não sabe como fazer pode acompanhar logo abaixo o passo a passo.

Materiais

  • Esmalte branco
  • 10 fitas de jornal com texto
  • Palito
  • Algodão
  • Acetona
  • Extrabrilho

Como fazer?

Unha de jornal pronta

Para fazer as unhas de jornal é muito simples, primeiro retire as cutículas e passe uma base fortalecedora como de costume e em seguida aplique duas camadas de esmalte branco em todas as unhas. Feito isso limpe os cantinhos e deixe secar.

Antes de aplicar o jornal nas unhas corte o material em pequenos pedaços. Coloque nas unhas com o auxílio do palito e já deixe o algodão molhado na acetona para passar sobre o material.

Envolva a unha com o pedaço de jornal e em seguida pressione o algodão com acetona sobre ela, muito cuidado para não mexer o papel quando o algodão estiver em cima para não borrar.

Tire o algodão e deixe o papel sozinho, ao perceber que o desenho fixou retire o jornal lentamente, mas muita atenção para não rasgar.

Apesar da técnica ser um pouco delicada você pode ver que vale a pena, pois as unhas ficam modernas e estilosas.

Unhas de jornal ou revista

A técnica também pode ser feita utilizando revistas, no vídeo abaixo você pode conferir o passo a passo do procedimento.

Unhas decoradas

As unhas decoradas estão em alta no ano de 2013, pois as mulheres deixaram de lado as unhas mais discretas como as francesinhas e apostaram nos esmaltes coloridos, adesivos e desenhos nas unhas. Não fique de fora da moda e aplique diversos desenhos nas unhas!

25/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar