Tratamento para celulite e estrias

Celulite 3Celulite e estrias é o terror das mulheres, muitas lutam noite e dia para se ver livres delas, mas nem sempre conseguem ficar sem elas.

As celulites são os furinhos que temos na pele, geralmente na região do bumbum e coxas. Já as estrias são linhas brancas que podem ser encontradas na região do seio, barriga e bumbum.

Adquirimos essas marcas em nossa pele devido à vida sedentária que temos, por causa de nossa vida moderna e das facilidades que temos no nosso dia a dia.

Mais sobre tratamento para celulite e estrias

Para vencer essas marcas é preciso mudar seus hábitos alimentares e começar a fazer atividade física, refrigerante e doce são os maiores vilões para que desenvolvamos celulite, por isso será preciso diminuir o consumo destes alimentos.

A Prática de atividade física faz com que a sua circulação aumente e assim todos aqueles furinhos que aparecem por causa da má circulação diminua, além disso, beber água e gastar energia faz com que os seus vasos linfáticos trabalhem mais diminuindo assim a celulite.

A estria é ocasionada por causa do efeito sanfona. Engordar, emagrecer e engordar de novo, faz com que a sua pele estique várias vezes e assim causando a estria. Ela pode aparecer por causa da falta de colágeno na pele, por isso consumir alimentos que proporcionam colágeno e praticar atividade física também podem ajudar a amenizar as marcas.

Para as mulheres que preferem outro tipo de tratamento existe a carboxiterapia, um tratamento que diminui a celulite, estrias e gordura localizada. Neste tratamento são aplicadas injeções subcutâneas de anidro-carbônico, conhecido como gás carbônico (CO2).

Para este tratamento são necessárias de 10 á 15 sessões e os resultados não aparecem na primeira sessão, e tudo irá depender da quantidade de celulite ou estria que a mulher tem, mas os resultados podem aparecer a partir da quinta sessão.

Esse tratamento só deve ser feito por pessoas especializadas, e é um método invasivo, por isso é interessante tentar antes desta técnica a mudança de hábito e a prática de atividade física, lembrando que as atividades em água são as que mais ajudam a tonificar a pele.

22/02/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar