Trabalhe conosco Porto Seguro

Trabalhe conosco Porto Seguro
Nos últimos anos, as empresas têm criado mecanismos para facilitar a contratação de novos funcionários. Hoje, você pode se candidatar a uma vaga de emprego sem ao menos sair de casa. Basta usar a internet e as ferramentas que conectam os usuários
às principais oportunidades do mercado de trabalho.

Mesmo assim, não está nada fácil conseguir um “lugar ao sol”. A exigência continua alta, já que as instituições procuram profissionais capacitados para atuarem de forma produtiva e diferenciada.

Quem sempre está com as portas abertas para os trabalhadores brasileiros é a Porto Seguro, que atua em todos os segmentos de seguro do país: Vida e Previdência, Saúde, Patrimonial, Saúde e Automóvel.

Ela oferece planos para empresas, organizações não governamentais, órgãos públicos, pessoas físicas, famílias, enfim, clientes de vários perfis. O grupo lidera o ramo possuindo 20% do mercado nacional. Só no estado de São Paulo sua participação é de 32,4%.

Saiba que você também pode fazer parte do seu pessoal e, assim, contribuir para o seu crescimento em nosso país. A Porto Seguro sempre está busca de talentos que queiram se desenvolver profissionalmente, alcançando novos patamares para a sua carreira.

Visitando sua página eletrônica (www.portoseguro.com.br), você vai pode ser informar sobre os seus programas de seleção. O Programa de Trainee da Informática, por exemplo, consiste num plano de capacitação com duração de seis meses focado em análise e desenvolvimento de sistemas, infra-estrutura e suporte técnico.

Os aprovados recebem salário, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição e bolsas de estudos por três meses após a contração. A Porto Seguro também possui outros projetos, inclusive um específico para a inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais no mercado.

Bom, visite sua página na internet,¬ conheça esses e outros programas com mais detalhes e não se esqueça de enviar o seu currículo.

04/03/11 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar