Tipos de trança e como fazer

Um penteado elegante e moderno é a trança que pode ser usada em ocasiões mais formais ou no dia a dia deixando a mulher mais bonita.

Trança embutida na lateral

Existem diversos modelos de tranças como as básicas e as mais sofisticadas.

As tranças, sem dúvida, são penteados fáceis de fazer e que combinam com qualquer ocasião, deixando a mulher com ar elegante e dependendo do modelo, descontraído. Vale a pena apostar nesse tipo de penteado, não importa onde você vá!

São diversos modelos que podem ser feitos, mais comuns em cabelos longos, mas isso não significa que um cabelo curto não possa ter. Elas são verdadeiras salvadoras de penteados, e também são uma excelente opção para sair da rotina dos coques, e cabelos presos com presilhas e laços.

Além disso, são mais um tipo de dica para as mulheres que já estão enjoadas daqueles cabelos alisados, e para deixar as tranças mais bonitas, nada melhor que uma flor, ou um pequeno enfeite, que dá ao visual ainda mais sofisticação!

Modelos de tranças

Existem diversos modelos de tranças como as básicas que começam na altura do rabo de cavalo, continuando ao longo do cabelo, e também as mais sofisticadas que são feita na lateral do cabelo ou embutidas, dando ainda mais charme e sofisticação a qualquer visual!

Trança de lado básica

As tranças são ótimas opções para um almoço com as amigas, jantar de negócios e até mesmo para festas mais sofisticadas. Elas podem ser presas com fivelas, presilhas com decoração, laços, fitas e o que desejar. outra dica, é apostar também em apliques coloridos, que dão mais charme e jovialidade as tranças.

Tipos de trança para casamento

Dicas para fazer a Trança

Antes de começar a trança penteie bem o cabelo para não atrapalhar as mãos na hora de trançar, vamos explicar como se faz uma trança básica e simples, a partir daí você pode desenvolver outras, além disso, você poderá seguir o vídeo abaixo que mostra outra opção.

Na parte de trás da cabeça, no meio aproximadamente, pegue o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo, separe em três partes iguais. É pela mexa do meio que você vai começar a trança.

Mulher fazendo trança em menina

Pegue a mexa do meio e vá trazendo para a lateral, e assim por diante, uma vez para o lado direito e outra para o esquerdo, mas sempre é a mexa do meio que sai do local, então vai ficar assim, mexa do meio para a direita, a mexa da direita por cima da do meio, consequentemente a da direita ficará no meio, assim passe a da esquerda em cima da do meio, e vá descendo, faça até chegar ao fim do cabelo e amarre com um elástico.

Mais sobre Tipos de trança e como fazer

Menina com tranças embutidas

Se você tiver dificuldade faça um rabo de cavalo, amarre-o e comece a partir dali, assim os fios não escorregarão tanto da mão. Os tipos de trança são: básica simples, no rabo de cavalo, nas laterais, embutida, escama de peixe, embutido na lateral, moderna, pequenas e tranças com grampo.

Você pode fazer tranças em suas amigas para aperfeiçoar cada vez mais o penteado, e também assistir vídeos que orientam como fazer a trança, portanto tire suas dúvidas e treine sempre que possível e assim você estará sempre bela.

Trança embutida

Trança embutida na lateral

Confira também nossas matérias sobre

Passo a passo da trança escama de peixe

Penteados com trança

Tipos de tintura para o cabelo




Fabio
07/01/11

Relacionados com Tipos de trança e como fazer

Mais informações por email.

Comentar sobre Tipos de trança e como fazer