Tatuagem no pé e tornozelo das famosas

Uma moda entre as famosas são as tatuagens nos pés e no tornozelo, elas podem ter diversos desenhos sendo um local charmoso e discreto.

As tatuagens até pouco tempo atrás ainda eram discriminadas, vistas como algo utilizado apenas por pessoas de má índole e marginais. Porém, graças a evolução dos pensamentos, muitas pessoas já veem as tatuagens sendo como uma arte no corpo, uma verdadeira arte viva.

Atualmente é comum encontrar várias pessoas andando por aí que possuem tatuagens, sejam elas nos braços, pernas, costas, e vários outros lugares, e até mesmo encontrar artistas e gente famosa que conta com esta arte presente no corpo.

Pensando nisso, aqui trouxemos algumas imagens de mulheres famosas que contam com tatuagens lindas nos pés. Para que além de você ver que o preconceito com a tatuagem não tem sentindo, também possa tirar daí alguns modelos de tatuagens a seres seguidos.

Mais sobre Tatuagem no pé e tornozelo das famosas

Fotos de tatuagens nos pés das famosas

Abaixo clique sobre as imagens para visualizá-las em tamanho maior.

Tatuagens das famosas

Giovanna Lancellotti tatuagem no pé

Porém, além de roupas e acessórios, as famosas também adoram uma tatuagem. O intuito é ficar mais sexy e chamar a atenção dos fãs, é claro. Algumas estrelas colocam a tattoo à mostra de todos, como é o caso de Angelina Jolie, Pitty, Débora Seco, Amy Winehouse, Kate Moss, entre outras beldades como a modelo Adriana Lima que fez uma linda tatuagem no pé.

Também existem aquelas que preferem colocar o desenho em outros lugares. Tornozelo e os pés são sempre escolhidos para ganhar um desenho. A tatuagem nesta região dá um toque de feminilidade e sutileza ao visual.

Tatuagens no tornozelo são perfeitas, caso a pessoa não possa mostrá-la, pois é só vestir uma calça comprida ou uma bota que o problema já está resolvido. As figuras utilizadas são as mais variadas: escorpião, crucifixo, estrelinha, borboleta, coração, etc. A atriz internacional  Christina Applegate apostou nos desenhos e tatuou no tornozelo.

Cuidados para fazer a tatuagem

Para fazer a sua é preciso ter certeza que o ambiente é apropriado para a fazer sua tatuagem, verificar se o estúdio onde a tatuagem será feita é confiável e se o profissional responsável pelo procedimento tem credibilidade.

Além disso, verifique também algumas dicas do próprio tatuador antes de escolher um desenho para tatuar. Afinal, como o mesmo é um artista ele pode lhe dar dicas de desenhos e também locais mais apropriados para sua tatuagem.

E você, tem uma tatuagem? Tem vontade de fazer alguma? Deixe-nos sua sugestão e opinião!

28/01/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar