SPC Brasil consulta e serviços

O SPC visa oferecer o melhor atendimento aos cidadãos e através da sua página eletrônica é possível ter acesso há uma série de serviços.

O Serviço Nacional de Proteção ao Crédito (SPC) é um órgão criado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, o acesso pode ser feito pelos estabelecimentos autorizados realizando consulta de cadastros e pendências.

O SPC visa oferecer os melhores serviços aos cidadãos para que todos possam regularizar sua situação no mercado.  A missão da empresa é prover soluções que as empresas vendam mais e recebam além de gerar receitas novas para nossa rede de negócios.

As empresas podem consultar o nome de algum cliente para conferir a situação do mesmo no mercado. Os interessados em saber se o seu nome consta na lista do SPC devem comparecer a uma unidade de atendimento da empresa portando a carteira de identidade e o CPF. A consulta é gratuita.

Mais sobre sPC Brasil consulta e serviços

Logo SPC Brasil

Como consultar o SPC?

Para consultar a situação do seu nome ou empresa basta acessar o site SPC Brasil e informar o número do CPF ou CNPJ e a senha de acesso.

Os serviços e soluções oferecidos pelo SPC auxiliam as empresas a proteger-se de prejuízos, maximizar seus lucros e promover ações de vendas e cobranças.

Através do site o interessado também pode conferir outros serviços com obtenção de crédito, cadastro positivo, informações úteis, esclarecer suas dúvidas e ainda recuperar seus créditos e correspondências.

Mulher consultando o SPC online

Ao receber uma notificação de que está com pagamentos em atraso poderá regularizar o seu crédito a qualquer momento, basta procurar a empresa credora e efetivar o pagamento do débito pendente. As configurações tecnológicas do SPC Brasil que cruzam informações de crédito de todo o país são modernas e ágeis.

Se preferir dirigir-se a um posto de atendimento pode acessar o site SPC Brasil e encontrar a unidade mais próxima de você.

Os interessados em esclarecer algumas dúvidas podem acessar a opção '' Fale Conosco '' e enviar uma mensagem para empresa, basta o cadastro informando alguns dados como nome, e-mail, identificação (consumidor, entidade, empresa, imprensa, dentre outros), estado, cidade, telefone e assunto que deseja abordar.

Consulta Serasa SPC antes de contratar funcionário

12/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentar