Site Nota Fiscal paulista fora do ar

Você tem costume de pedir a Nota Fiscal paulista nos estabelecimentos? Confira abaixo algumas informações sobre este sistema no artigo abaixo.

O programa Nota Fiscal Paulista foi criado pelo Governo do estado de São Paulo junto com a Secretaria da Fazenda no ano de 2007. O mesmo tem como objetivo devolver até 30% do valor pago do ICMS nas compras e com isso ajudar a combater a sonegação fiscal.

Para que os consumidores tenham direito a este benefício é necessário que faça o cadastro através do site da Secretaria da Fazenda informando alguns dados tais como CPF, título de eleitor, endereço, dentre outros.

Vale lembrar que os cadastrados no programa Nota Fiscal Paulista ainda concorrem a sorteios mensais e pagam um valor de dinheiro que pode chegar até 200 mil reais, dependendo da época do ano.

Mais sobre site Nota Fiscal paulista fora do ar

Sistema de pagamento fora do ar

Nota Fiscal Paulista

No mês de abril entre o dia 1º ao 15º o sistema de pagamento do Programa Nota Fiscal Paulista estará fora do ar devido à liberação de créditos acumulados em todo período de 2012 e que leva um tempo para ser acumulado, cancelamento de créditos válidos que não foram utilizados durante o período da primeira liberação do sistema que aconteceu em abril no ano de 2008 e a emissão dos prêmios dos sorteios de nº 53.

Durante este período que o site da Nota Fiscal paulista ficar fora do ar todos os usuários poderão consultar seus saldos, porém não poderão realizar a transferência de seus créditos válidos para uma conta indicada no sistema.

Benefícios da Nota Fiscal paulista

Mulher pedindo Nota Fiscal Paulista no supermercado

Entre os benefícios para os consumidores podemos destacar o recebimento de crédito de até 30% do valor escolhido pelo estabelecimento comercial, proporcional ao valor de sua nota fiscal, diversos tipos de utilização desses créditos, participação em sorteios, fortalecimento do exercício da cidadania, o que contribui para a redução da sonegação fiscal, recebimento dos dados da Nota Fiscal por e-mail caso o consumidor prefira.

Portanto não deixe de realizar o seu cadastro no programa e informar o número do seu CPF toda vez que fizer alguma compra no supermercado, lojas, postos de gasolina, enfim.

Nota fiscal paulista

Para te ajudar a entender um pouco mais sobre a Nota Fiscal paulista assista ao vídeo abaixo.

18/04/13 por Evelin

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Valeu fera gostei da esplicaçao.

    ademilson perin

    02/01/14

Comentar