Simpatias para prender o namorado

Existem várias simpatias para prender o namorado. Se você está querendo segurar de vez a pessoa amada, confira as simpatias.

Algumas mulheres tem medo de perder o namorado para as outras, onde acabam recorrendo a rezas e simpatias na tentativa de fazer com que a pessoa não vá embora. Se você é uma dessas mulheres, saiba que atualmente existem diversas simpatias que prometem prender a pessoa amada e fazer com que ela fique com você para sempre.

As simpatias para prender o namorado podem ser encontradas em sites da internet ou então em revistas de horóscopo, as quais além das simpatias ainda oferecem um vasto conteúdo sobre como prender o namorado para sempre.

No entanto, é importante lembrar que as simpatias podem falhar. Na hora de fazê-las é necessário ter bastante fé, para que tudo saia como o planejado. Ao longo do artigo disponibilizaremos algumas simpatias para prender a pessoa amada e fazer com que ela não vá embora.

Simpatias para prender o namorado

SIMPATIAS PARA PRENDER O NAMORADO

Simpatia 01

Pegue uma foto dele de corpo inteiro e escreva seu nome no verso. Caso tenha filhos, coloque o nome das crianças também. Com uma linha vermelha, amarre a fotografia, dando um nó cego a cada volta. Quando toda a superfície da foto estiver coberta, coloque-a no travesseiro do seu marido ou namorado, sem que ele perceba, é claro. Todo este ritual deve ser feito numa sexta feira de lua minguante, após as nove da noite.

Simpatia 02

Se você quer que seu namorado fique sempre contigo, então o que você tem que fazer é toda vez que ele vier lhe visitar vista uma calçinha em que tenha borrifado perfume de alfazema. E assim que ele lhe abraçar então passe as suas mãos pela nuca e faça uma figa.
Com isso fará com que ele fique cada vez mais louco por você. Normalmente essa simpatia é para as mulheres que não querem perder o namorado, ou seja, que realmente querem o amarrar.

SIMPATIAS PARA PRENDER A PESSOA AMADA

Simpatia 03

Se você deseja sempre ter a pessoa amada perto de você, pegue uma fotografia dela e escreva o teu nome atrás. Depois prepare um copo de água com bastante açúcar e em seguida coloque a foto dentro do copo, deixando o ali por sete dias.

Assim a pessoa se entregará totalmente a você, tudo isso em pouco tempo. Mas lembre-se que você só deve fazer isso se realmente quiser a pessoa, caso contrário nem pense nisso.

Simpatia 04

Adquira 2 bananas-da-terra gêmeas (ou seja, uma grudada na outra), faça um pequeno furo em cada uma delas. Com 1 folha de papel virgem e sem pauta, escreva seu nome completo e, em outra folha, o nome completo da pessoa a quem se quer amarrar. Pegue o pedaço de papel escrito seu nome, enrole em forma de canudinho bem pequeno e introduza em um dos buracos feitos na banana.

Com o pedaço de papel onde contém o nome da pessoa a quem quer se amarrar, coloque no outro furo da banana. Depois, enterre as bananas num jardim onde você tenha certeza de que a pessoa amada jamais passará.

28/05/10 por Fabio

   



Mais informações por email

Comentar